Ir para conteúdo



[Atualizações] URGENTE: TÉRMINO DA TUTELA É PROTOCOLADO


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 222
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

gente kkkkkk pq q vcs tao duvidando q foi o advogado da britney? isso eh a cara dele

 

me pergunto se ele eh assim de ruim e destualizado pq ele foi nomeado e nao contratado, ou se ele quer ficar enrolando mesmo propositalmente

No meu caso pq é melhor esperar o pior dessa situação, pra não ficar se frustrando. E pq seria o início de um sonho se concretizando kk  ah e tbm um pouco de psicologia reversa haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabrielloko alterou o título para [Atualização] URGENTE: TÉRMINO DA TUTELA É PROTOCOLADO
1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

gente kkkkkk pq q vcs tao duvidando q foi o advogado da britney? isso eh a cara dele

 

me pergunto se ele eh assim de ruim e destualizado pq ele foi nomeado e nao contratado, ou se ele quer ficar enrolando mesmo propositalmente

Imagina a comida de rabo que ele n deve ter dado no estagiario / assistente... :engraney:

 

11 minutos atrás, Outrageous disse:

nada me tira da cabeça que isso é coisa do twitter kkkkkk

tbm to achando mas a sra n tem moral enquanto utilizar este avatar sua cretina...  tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase fazendo um PIX aqui de 90 dólares pra agilizar isso aí.

Entraria no cheque especial, mas o banco me permite ficar 10 dias no cheque especial sem pagar juros.

Daqui a uma semana o salário cai e compensa isso aí.

Cadê a chave PIX dessa parte interessada pra agilizarmos isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Imagina a comida de rabo que ele n deve ter dado no estagiario / assistente... :engraney:

 

tbm to achando mas a sra n tem moral enquanto utilizar este avatar sua cretina...  tenor.gif

advogadas competentes te assustam mo?

kkkkkkkkkkk

apenas aguardando a proxima surra da lenda Vivian na mosca morta da Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...