Ir para conteúdo



Sam curte post sobre ser "muito suspeito" o team não contestar a audiência do dia 23/06.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

A Brit é super carente... Acredito que isso não quero homem foi só pose. Por que ela principalmente na década 2010 ela saiu de um e foi pra outro 

Sim, penso o mesmo. E ela sonha em encontrar alguém bacana o suficiente para dividir a vida com ela, e o encontrou... Os dois devem ter planejado casamento pós tutela. E diferente do Kevin, dessa vez ela vai ser feliz nesse casamento, pois muita coisa mudou e dessa vez todos estão do seu lado! Vai ser lindo essa virada de jogo que a Britney vai dar. Eu creio muito:gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

ele vem curtindo post da witness tbm.

nao da pra entender o que ele quer com isso... ele ta curtindo posts diretamente qnt a quebra da curatela e desconfianças que não é isso que o team quer que aconteça. era mais facil ele apenas curtir posts anti james e nao anti curatela.

 

 

espero que ele coopere com o fim da tutela... que ele proteja o nosso anjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk esse aí tem mta sorte da nossa fanbase ser como é... vão sempre dar os biscoitos que ele pede.

O michê sabe muito bem que os fãs ficam de olho no que ele curte.

Depois do episódio sobre o Jamie nem tem como arrumar desculpa pra esse aí continuar em silêncio.

Curte coisas FreeBritney, mas continua lá no Instagram da Britney biscoitando. E a cara de pau de curtir isso sendo que está sempre grudado nela, como se ele mesmo não pudesse fazer nada.

É o que sempre falo, nessa fábula furada cai quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

Olha sinceramente Brito, se a Britney nessa audiência ajudar eles, é o fim do movimento. Vamos ser totalmente manchados 

Seria um baque mas teríamos que contornar, mesmo que ela tenha sofrido lavagem cerebral e jure de pés juntos que ama a tutela, ainda não é certo porque ela não se qualifica pra isso. Seria como alguém dizendo que quer ir pra cadeia sem ter cometido nenhum crime, não é porque alguém quer algo que a lei deve permitir. Uma vítima não deixa de ser vítima por "aceitar" o abuso. É bom já ir com esse discurso agora pro público entender se ela favorecer a tutela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Kkkk esse aí tem mta sorte da nossa fanbase ser como é... vão sempre dar os biscoitos que ele pede.

O michê sabe muito bem que os fãs ficam de olho no que ele curte.

Depois do episódio sobre o Jamie nem tem como arrumar desculpa pra esse aí continuar em silêncio.

Curte coisas FreeBritney, mas continua lá no Instagram da Britney biscoitando. E a cara de pau de curtir isso sendo que está sempre grudado nela, como se ele mesmo não pudesse fazer nada.

É o que sempre falo, nessa fábula furada cai quem quer.

Gosto de ficar neutro quanto ao Sam mas tenho que concordar kkkkk ou ele curte as coisas sem ler ou só pode estar debochando da nossa cara, ele estaria concordando com o post de que a audiência vai ser uma armadilha ?? Não seria só avisar a Britney? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dragon disse:

Kkkk esse aí tem mta sorte da nossa fanbase ser como é... vão sempre dar os biscoitos que ele pede.

O michê sabe muito bem que os fãs ficam de olho no que ele curte.

Depois do episódio sobre o Jamie nem tem como arrumar desculpa pra esse aí continuar em silêncio.

Curte coisas FreeBritney, mas continua lá no Instagram da Britney biscoitando. E a cara de pau de curtir isso sendo que está sempre grudado nela, como se ele mesmo não pudesse fazer nada.

É o que sempre falo, nessa fábula furada cai quem quer.

Concordo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Seria um baque mas teríamos que contornar, mesmo que ela tenha sofrido lavagem cerebral e jure de pés juntos que ama a tutela, ainda não é certo porque ela não se qualifica pra isso. Seria como alguém dizendo que quer ir pra cadeia sem ter cometido nenhum crime, não é porque alguém quer algo que a lei deve permitir. Uma vítima não deixa de ser vítima por "aceitar" o abuso. É bom já ir com esse discurso agora pro público entender se ela favorecer a tutela. 

Eu acredito que a maioria dos fãs vão continuar firmes com o movimento pois foi uma jornada de conhecimento muito grande até aqui. Mas o público impactado pelo framing vai sofrer um baque sim se ela seguir a linha da oposição no tribunal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...