Jump to content
Kevin Caldeira

Framing Britney Spears no Cinema do Lider do BBB

Recommended Posts

8 horas atrás, Britzman disse:

Nossa, que nojo isso aqui: 

Infelizmente na época muita gnt pensava assim...

BBB 21 surrou 

Jacki Curi primeira eliminada, tomou no c*

Thalita Lippi saiu odiada

Thati Bione ícone que tentou defender a Lenda

:ines1:

Gente, agora é sério...o documentário veio pra mudar percepções, eu tô ouvindo tanta gente contando nas redes sociais a versão certinha dos fatos agora, pessoas que nem parecem ser da fanbase, mas que assistiram a matéria ou o documentário por curiosidade.

A mídia vendeu a Britney como louca, tem gente que pensa isso até hoje, imagina esse povo com tudo que aconteceu fresquinho da forma que foi passado.

Sério, a minha colega de trabalho, que é distante dos acontecimentos do mundo pop, contando sobre a reportagem hoje pras pessoas, a percepção dela total condizendo com tudo que realmente aconteceu. Eu pude ver nela a forma positiva que a matéria do Fantástico impactou os não fãs. Ainda tem gente falando mal da matéria...Pra quem assistiu, a Britney realmente surtou em 2007, mas se reconstruiu. E daí? Qualquer pessoa no lugar dela surtaria. Não temos pq tentar esconder isso, ainda mais hoje que saúde mental é algo que tá deixando de ser tabu, que a maior parte da população já vivenciou situações de instabilidade mental.

Vamos parar de enxergar 2007 como algo a ser escondido, foi algo que aconteceu, que teve vários porquês pra acontecer, algo que a Britney é vítima e que não precisa se envergonhar. Raspar a cabeça foi um ato de busca de liberdade. Não tenho vergonha nenhuma das fotos da época, só n curto que usem de forma pejorativa. E sim, a Britney se reergueu e não tem pq estereotipar ela a um fato isolado na vida dela. Fênix! Tenho orgulho da força e garra dela, ela é uma inspiração pra muitos por não ter sucumbido à mídia, aos boys tóxicos e à família sanguessuga!

Gente olha que resumidinho esse do G1:

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/03/22/framing-britney-spears-no-globoplay-documentario-ampliou-protestos-contra-tutela-do-pai.ghtml

Falaram de 150 milhões de albuns vendidos... Se tá no G1 é real kk