Ir para conteúdo



Framing Britney Spears no Cinema do Lider do BBB


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 209
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Fico pensando se fosse a gente lá

Pelo tempo de isolamento não saberia da existencia do Framing

Eu ia chorar passar mal sair gritando REBELLIONNN

talk gretchen GIF

 

Pior que não saberíamos mesmo, acho que o doc foi anunciado no meio/final de Janeiro, já estaríamos confinados

Imagina o surto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luiiz disse:

Pior que não saberíamos mesmo, acho que o doc foi anunciado no meio/final de Janeiro, já estaríamos confinados

Imagina o surto

Eu ia achar que ela teria se pronunciado pra sair um doc tão importante assim e passar no bbb

Pelo tempo que eles começam o confinamento no hotel antes, nem sei se teria ouvido matches kk ia tocar na festa e ter um choque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio tá revoltadíssimo com os paparazzi, ele e Sarah xingando bastante o JT também e o Fiuk se acabando de chorar. Quando apareceu a Britney chorando em entrevista o Caio disse que "esse povo pegou muito pesado (com ela)." O resumo no programa de hoje vai comover o Brasil inteiro, amo.

shuEUVy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk tá muito bom assistir essa galera assistindo ao documentário. Dá pra ver como o povão pensa sobre tudo isso.

Caio e Sarah estão revoltados, xingando o Bryan, o Jamie, perguntando cadê a mãe da Britney, falando que estão roubando o dinheiro dela etc. Fiuk e Gil segurando o choro, emocionados e incrédulos com tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Caio tá revoltadíssimo com os paparazzi, ele e Sarah xingando bastante o JT também e o Fiuk se acabando de chorar. Quando apareceu a Britney chorando em entrevista o Caio disse que "esse povo pegou muito pesado (com ela)." O resumo no programa de hoje vai comover o Brasil inteiro, amo.

shuEUVy.gif

O caio chamando o brian de babaca meu deus o sabor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...