Hess 3,558 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Bismak, DiegoPenaVega, Ley and 4 others 7 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Vixe amigo não tinha visto seu tópico Desculpa Quote Link to post Share on other sites
Love Me, Hate Me 814 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Pq a Globo não compra logo esse documentário e exibe? Hitaria mais que o BBB Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 17 Report Share Posted February 17 5 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse: Pq a Globo não compra logo esse documentário e exibe? Hitaria mais que o BBB Hitava não viu kkkkk BBB tá tendo o maior recorde de audiência desde 2010 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,742 Posted February 17 Report Share Posted February 17 E ainda vem uma anta do tt falar que deveriam ajudar ela e não explorar com documentários, sendo que foi o meio mais eficaz até agora mr_ambiguous, Bismak and Britzman 3 Quote Link to post Share on other sites
samuelza 340 Posted February 17 Report Share Posted February 17 VAMO THIAGO, EXIBE O FRAMING BRITNEY PRO GIL Carmencita 1 Quote Link to post Share on other sites
Hess 3,558 Posted February 17 Author Report Share Posted February 17 54 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse: Pq a Globo não compra logo esse documentário e exibe? Hitaria mais que o BBB a globo nao exibe documentários no maximo faz um resumo dentro do fantástico Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,925 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Mortaaaaaaaaaaaa que hino Quote Link to post Share on other sites
Tiago A 826 Posted February 17 Report Share Posted February 17 imagina se estivesse sendo exibido em emissoras maiores, o rebuceteiro que ia ser Quote Link to post Share on other sites
Criminal 19,334 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Que sabor, B10 primeiro álbum #1 da Britney no UK mr_ambiguous, Espião Infiltrado, Stronger85 and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites