Luiiz 829 Posted February 17 Report Share Posted February 17 O que a Globo poderia fazer é comprar o doc pro Globoplay e fazer uma sessão Globoplay dentro do BBB, de preferência quando o Gil for líder kkkkk Mas acho mais fácil rolar exibição no FX daqui mesmo eventualmente, ou até mesmo o doc do Netflix sair primeiro. Espião Infiltrado 1 Quote Link to post Share on other sites
Lucy Wagner 1,626 Posted February 18 Report Share Posted February 18 Em 17/02/2021 at 10:05, Diana disse: Hitava não viu kkkkk BBB tá tendo o maior recorde de audiência desde 2010 Só chantagearem o povo que se o Framing hitar, a Kobra é expulsa amoooo Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,999 Posted February 18 Report Share Posted February 18 23 horas atrás, Criminal disse: Que sabor, B10 primeiro álbum #1 da Britney no UK Britney bate Adele em vendas com seu novo álbum no UK Criminal 1 Quote Link to post Share on other sites
DiegoPenaVega 666 Posted February 18 Report Share Posted February 18 Pensei esses dias: "Se passassem Framing e em seguida o For The Record será que veriam o que nós vimos lá em 2008 quando saiu o FTR?" Pra mim a parte mais emocionante do For The Record é quando a Britney diz: "As vezes você se sente sozinho, você se resguarda porque precisa ser assim ou se não tiram vantagem de você igual fizeram comigo no ano passado. Mas eu penso que... quando você erra, você simplesmente aprende com o erro e segue em frente só que eu vou continuar pagando pelos meus (erros) durante muito, muito tempo..." Diana and Britzman 2 Quote Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,836 Posted February 18 Report Share Posted February 18 Gente um hit é um hit meu documentario passou até no reino unido Diana 1 Quote Link to post Share on other sites
OriginalBrit 245 Posted February 18 Report Share Posted February 18 57 minutos atrás, DiegoPenaVega disse: Pensei esses dias: "Se passassem Framing e em seguida o For The Record será que veriam o que nós vimos lá em 2008 quando saiu o FTR?" Pra mim a parte mais emocionante do For The Record é quando a Britney diz: "As vezes você se sente sozinho, você se resguarda porque precisa ser assim ou se não tiram vantagem de você igual fizeram comigo no ano passado. Mas eu penso que... quando você erra, você simplesmente aprende com o erro e segue em frente só que eu vou continuar pagando pelos meus (erros) durante muito, muito tempo..." A parte que ela está chorando e fala que a vida dela estava/é igual o filme "O Feitiço do Tempo" que se revive o mesmo dia todos os dias e que o protagonista tenta sair daquilo... triste Diana, Britzman, Ley and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
Bismak 1,124 Posted February 19 Report Share Posted February 19 Meu Deussss que debut delicioso Jamie você perdeu você sabe disso, o mundo te odeia Quote Link to post Share on other sites
Pedro Calixto 1,035 Posted February 22 Report Share Posted February 22 O doc da Netflix tava me fzdo pensar...acho q eles vão investir bastante nisso, pq até lançaram o filme “eu me importo” dentro desse mundo de conservadorias abusivas. então acho q vão investir bastante, já que estenderam esse tema para outras frentes o framing acho possível passar em um canal a cabo aqui...não duvidaria da Globoplay comprar tb, justamente pra competir com o da Netflix Diana and Ley 2 Quote Link to post Share on other sites
Diana 10,106 Posted February 23 Report Share Posted February 23 O documentário foi reexibido no canal principal da Sky lá no UK, o Sky On Demand Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,705 Posted February 23 Report Share Posted February 23 ACLAMADÍSSIMA como sempre que chutão no saco dos tiktok fãs que queriam chamar a atenção falando besteiras equivocadíssimas sobre a fada só pensando no buzz Quote Link to post Share on other sites