Criminal 19,383 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 O desrespeito com o Circus aqui... Por isso pandemias acontecem! Passenger 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago A 847 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Os singles + Unusual You merecem muito mais O restante a gente finge. As bonus não contam pois Trouble, Amnesia e Quicksand out gabrielfazzi 1 Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 494 Posted February 16 Report Share Posted February 16 A equipe podia colocar amnésia, trouble e Quick no Spotify...as melhores do Circus são bônus Quote Link to post Share on other sites
Ley 1,725 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Os esculachos na first kkkk Deixem o Circus em paaz kkk (O Britney merecia essa posição) Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,705 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Eu achei que fosse a música e já ia surtar kkkkkkkkkkkkkkkkk DO NADA ficando quase com mais streams que Toxic Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,705 Posted February 23 Report Share Posted February 23 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ENTREI NA ERA BLACKOUT CARALHAAAAAAAA É A BRITNEY VADIAAAAAAA Quote Link to post Share on other sites
Vitor Hugo 570 Posted February 23 Report Share Posted February 23 a limpeza de imagem da equipe a produção do circus é impecável IUSA genial womanizer smash hit Quote Link to post Share on other sites
DontHangUp 107 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Sendo egoísta um pouco agora... Se tivessem trabalhado no Circus (album) direito, teria vendido mais e provavelmente mais streams Eu amo IUSA, mas eu colocaria como quarto ou quinto single Womanizer Circus Unusual You (Eu amo Out From Under, maaaas Unusual tem cara de single) Shattered Glass IUSA Quote Link to post Share on other sites
Hess 3,563 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Shattered Glass e Kill the Lights hinos injustiçados Quote Link to post Share on other sites
SrGLOBAL 265 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Tá na hora do álbum Britney atingir os 500M também, hem... Ele com menos streams que o BJ é até ~criminoso~. KKK Ley 1 Quote Link to post Share on other sites