Ir para conteúdo



ET: Britney SABE do novo documentário, mas não assistiu pois não quer ver o que as pessoas falam sobre ela. + afirmam que ela está focada em novos projetos.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears está ciente do documentário recém-lançado do  The New York Times sobre sua vida .

Uma fonte disse ao ET que a cantora de 39 anos ouviu falar pela primeira vez sobre Framing Britney Spears  através de sua equipe. O projeto não autorizado estreou no FX e Hulu na última sexta-feira e explora tudo, desde a ascensão de Britney à fama até sua atuação na mídia, junto com sua  batalha contínua pela tutela  com seu pai,  Jamie Spears .

“Ela sempre está ciente de qualquer novo lançamento importante que diga respeito à sua vida e carreira, e isso não foi diferente”, disse a fonte. "Ela não viu o documentário porque nunca gosta de se concentrar no que os outros dizem sobre ela."

Um tópico do documentário ao qual muitos fãs nas redes sociais estão reagindo é o antigo relacionamento de Britney com o astro * NSYNC, Justin Timberlake . Filmagens do início de 2000 mostram Britney sendo colocada na berlinda e questionada sobre seu papel na separação altamente divulgada, enquanto Justin era aparentemente idolatrado.

Durante uma entrevista com Diane Sawyer em 2003, por exemplo, Britney é questionada: "Justin foi à televisão e praticamente disse que você partiu o coração dele. Você fez algo que lhe causou tanta dor, tanto sofrimento. O que fez Você faz?" Enquanto isso, em uma entrevista de rádio de Nova York, Justin foi questionado se ele e Britney já haviam dormido juntos, ao que ele respondeu brincando: "OK, sim, consegui!"

"Assistindo ao documentário #BritneySpears e estou realmente enojado por Justin Timberlake e como ele arrastou Britney pela lama daquele jeito", um fã tuitou, com outro acrescentando: "Droga, Justin Timberlake realmente era o vilão quando se tratava de Britney Spears. Smh. "

A fonte do ET diz que Britney não tem "nenhum interesse em se envolver com quaisquer detalhes sendo discutidos sobre seu relacionamento anterior com Justin Timberlake."

"Ela não gostaria que seus fãs falassem negativamente sobre ele porque ela tem o maior respeito por Justin e sua esposa [Jessica Biel]. Ela riu sobre como as pessoas estão falando sobre isso agora. Aconteceu há muito tempo", disse a fonte acrescenta. "No momento, Britney está focada em fazer alguns novos projetos decolarem. E, como sempre, seus passos de dança e coreografia."

Antes do lançamento do documento, um post compartilhado na conta de Britney no Instagram no mês passado a mostrou dançando em sua casa ao som da música de 2013 de JAY-Z, "Holy Grail", que apresenta os vocais de Justin. "Dancei no meu pescoço preto 🐢 na semana passada para o HOLY GRAIL !!!! EU SEI ... pescoços de tartaruga são TÃO ME 😂💁🏼‍♀️💃🏼", ela legenda, marcando o identificador de Instagram de seu ex .

A postagem veio menos de um ano depois de Britney  refletir sobre a separação deles  via Instagram, enquanto elogiava sua faixa "Filthy" em abril passado.

"Esta é a minha versão do Snapchat ou TikTok ou qualquer coisa legal que vocês deveriam fazer hoje em dia ???? !!!!! Como vocês podem ver, eu não estou dançando de verdade ... estou apenas muito entediado ," ela escreveu. "PS Eu sei que tivemos uma das maiores separações do mundo há 20 anos ... mas ei, o homem é um gênio !!!! Ótima música JT !!!!"

Justin respondeu na hora, comentando a postagem com um emoji simples de chorar e rir e algumas mãos levantadas. 

Samantha Stark, produtora e diretora de  Framing Britney Spears,  disse ao ET no início deste mês que o  The New York Times  tentou entrar em contato diretamente com Britney, mas não conduziu uma entrevista com ela para o documentário.

“Já que Britney tem um círculo tão estreito ao seu redor, em parte por causa da tutela, ou é permitido ser assim por causa da tutela, os jornalistas realmente não têm sido capazes de entrevistá-la livremente”, disse ela. "Nós, como  The New York Times , não a entrevistamos porque queremos ser capazes de fazer isso livremente, sem ninguém tentando ajustar o que ela diz ou qualquer coisa. E parece que você não pode perguntar a Britney."

O  NYT  também entrou em contato com as seguintes pessoas ou seus representantes, que não responderam ou recusaram pedidos de entrevista diante das câmeras para o documentário: Jamie Spears, Lynne Spears, Jamie Lynn Spears, Bryan Spears, Andrew Wallet, Samuel D. Ingham III e Sam Lutfi. 

https://www.etonline.com/britney-spears-is-aware-of-new-unauthorized-documentary-about-her-life-source-says-160220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...