Ir para conteúdo



[COBERTURA] Framing Britney Spears


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 844
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Dragon disse:

Nem atraia, senão vai enfiar a Britney num remix de Free woman.

Pior que eu acho o Traumática a cara da Britney. Não duvido nada de quando ela voltar lançar algo nesse estilo, vamos torcer para que não aconteça, ou seria mais um álbum pra fazer companhia ao FF, Circus e BJ na ala do "leite estragado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse caso da Britney tem tantos detalhes que seria melhor algo a parte e em episódios como foi Tiger King e Don't Fuck with Cats, que são maravilhosos.

Esse doc é mais ou menos o que eu esperava, é mais feito pro povão entender toda a situação até aqui, não tem nenhum grande furo. É importante as pessoas entenderem toda a misóginia e injustiças que Britney teve que passar e que muitos momentos que ninguém entendeu, são sim justificáveis. Além do mais, a Britney trabalhou e sustentou a família desde sempre através do talento, é bom mostrar isso pq MTA gente acha que Britney ficou famosa nos moldes da Paris e da Kim Kardashian.

As partes da Felicia ainda não me descem. Ela é carismática, fofa e talvez se importe com Britney de vdd, mas a explicação de como ela voltou a trabalhar ao redor da Britney... Hum. Eu não lembrava muito dela na circus tour mesmo, mas depois ela continuou na FFT e passou anos em Vegas, quando ela claramente tinha um cargo melhor e mais próximo da Britney. Se ela já se questionava sobre a conservadoria e via a situação estranha, continuou ali pq? 

Em 2019 mesmo ela gravou vídeo pro The Zone, projeto que a Britney recusou a fazer parte. Excesso de inocência ou o ser conivente? Fica a critério de cada um...

Gostei de terem exibido trechos do FTR e da entrevista patética do Bryan, eu lembrava bem que até o cara do podcast ficou sem graça com a misóginia do Bryan.

Outro momento que ficou meio abafado foi um áudio, tenho quase ctz que era a Vivian, ela fala que Britney pode viajar entre outras coisas, tentando dizer que ela não é prisioneira... Me veio na hora os posts da Britney com o michê no jatinho particular, na praia, as legendas sobre ela ter dirigido. Na minha visão, essas divulgações são propositais, não apenas pra mostrar o cotidiano da Britney, e essa fala da Vivian me faz acreditar mais nisso. 

Essa teoria das rosas parece conspiração do Tik Tok, depois não reclamem das conspirações da criançada lá rsrs.

No geral é algo positivo, mas ainda espero algo mais aprofundado sobre a conservadoria num futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lucasb disse:

Aparentemente a Gaga daqui uns anos solta que não gosta desse álbum e fez só pra agradar. K

E estará certíssima, logo que ouvi já imaginei que foi pra agradar a fanbase dela. A mulher nem parece curtir mais esse estilo de música.

"Ai deixa eu lançar logo pras gays calarem a boca, aí depois já volto pro meu jazz" nnn t :lexie4:

8 minutos atrás, Passenger disse:

Já quero, amo, pode vir

Já temos mertches e as vazadas do Pitbull como a cota de bombas nos últimos anos. Chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...