Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
The Bad Bitch

DEBATE: Qual o pior deserto da Britney?

Recommended Posts

11 horas atrás, FabFroot disse:

o deserto foi muito iconico pra fanbase, mas em termos de carreira o clipe de make me foi trucidador demais porque desencadeou varias outras coisas kkkkk

eu tava me formando no curso de ingles dias antes do clipe e tinha que fazer uma apresentacao de meia hora pra conclusao do curso, eu fiz sobre a carreira britney e tinha passado as cenas vazadas do clipe, prometi que ia ser o clipe do milenio a corretora ficou animadissima pra assistir KKKKKk duas semanas depois ela veio me chamar “poxa jose eu fui procurar aquele clipe que voce mostrou na apresentacao e nao achei” e eu “pois e ne....”

pior q eu tava viajando quando saiu e eu nao consegui nem ficar puto, eu tive uma crise de riso que durou duas horas com todo o absurdo da situacao KKKKKKK

O que me salvou de uma grave depressão no lançamento do clipe foi que teve a abertura das olimpíadas no mesmo dia 

E eu tava mega investido pq um dos caras que fez as piruetas na projeção 3D dos prédios tinha uma conta na Pan e vazou todos os detalhes dos ensaios nos tópicos 

Se não tivesse tido isso não sei oq teria acontecido...

VQqZ3Jo.gif

2 horas atrás, JonasSlave disse:

Vazou sim ué kkkkkkkkkk e até o clipe, que foi colocado no canal em privado mas depois conseguiram catar o link e baixar (eu fui um deles)

tem vários artigos na net sobre

https://attitude.co.uk/article/britney-spears-new-single-and-video-make-me-ooh-leaks-online/11363/

ah sim, vazou o trecho de 50 segundos do clipe em 144p q eu falei ali em cima kkk mas a musica mesmo foi uma das POUCAS da britney que nao vazou