Ir para conteúdo



OFICIAL: Samuel, advogado da Britney, protocola petição afirmando que ela APOIA e agradece o movimento #FreeBritney e quer curatela exposta.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 406
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Britzman disse:

@Dragon A sua premonição.. do Sam começar a curtir sobre #freebriney kkk

7C31FB28-CF9F-45AB-97BD-10C6EEBBD99D.jpeg

Kkk era previsível, né? essa nem precisa ser vidente...

Ele vai curtir mais, pode reparar...

Ele vai ter que fazer mais, enganar fã é fácil, mas se você ver os comentários gerais sobre ele no IG da Britney e no próprio dele nas últimas semanas...

Tá queimado e não é de sol rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Kkk era previsível, né? essa nem precisa ser vidente...

Ele vai curtir mais, pode reparar...

Ele vai ter que fazer mais, enganar fã é fácil, mas se você ver os comentários gerais sobre ele no IG da Britney e no próprio dele nas últimas semanas...

Tá queimado e não é de sol rs.

Pois é kkk No fundo eu queria acreditar que agora tá mais fácil pra ele demonstrar apoio sem ser eliminado pela equipe haha Mas não consigo confiar nele, sempre lembro da fase da internação q ele foi totalmente conivente com a esquipe e se não me engano tem um vídeo dele feito pelo TMZ q ele pede pra deixarem a Britney em paz , não nessas palavras mas algo do tipo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PH. disse:

KKKK ai gente, será que isso é só um disfarce pra calar a boca dos fans depois daquela live? Eu fico pensando realmente quais as intenções dele...

Fico com medo. Mas sinceramente não consigo chegar numa conclusão referente a ele. Pra mim e uma das maiores incógnitas junto com o insta dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Sam 

Na possibilidade dele ser interesseiro que alguns acreditam: com a Britney livre, ele aparece mais - eventos, premiações e etc

Possibilidade dele ser somente um bom namorado: a sentença já explica

Por enquanto não sou capaz de opinar, não confio 100% em ninguém que cerca a Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a toda essa reviravolta do advogado e a solicitação da empresa entrar na tutela eu não consigo ver como estratégia da equipe, isso ao meu ver extrapolaria o limite das articulações rs 

Acredito que por medo do movimento , e de manchar a carreira e até mesmo serem presos eles estejam recuando. 
A equipe não teria como coagir ele , afinal ali se cair  um cai todos. 
Pela primeira vez depois de tanto tempo eu finalmente consigo ter esperanças de ver a Britney livre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britzman disse:

Fico com medo. Mas sinceramente não consigo chegar numa conclusão referente a ele. Pra mim e uma das maiores incógnitas junto com o insta dela 

Será que depois da audiencia, ela de fato vai poder usar as redes sociais integralmente? Ou só depois do fim da tutela? Pq eu penso que isso ajudaria a entender melhor esse relacionamento deles. A gente praticamente só conhece o relacionamento deles pelas postagens do insta, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...