Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

OFICIAL: Samuel, advogado da Britney, protocola petição afirmando que ela APOIA e agradece o movimento #FreeBritney e quer curatela exposta.

Recommended Posts

Agora, Stronger85 disse:

Você acha que vai ou não?! 

Eu fiquei surpreso por ele não ter apoiado.

Espero que de alguma maneira o processo do Jaime contra o fan fique sem forças depois disso tudo e ele não seja prejudicado

o problema é que sempre foi cadelinha da equipe da britney desde 2011 quando eles deram e exclusiva do nome de HIAM pra ele

ele é fã claro, mas se apoiou na britney e nesse sistema pra ter oportunidades profissionais

por isso ficou calado, não queria queimar as pontes

5 minutos atrás, Stronger85 disse:

Tem que ser a próxima movimentação. Os fans já deveriam rastrear essas empresas fantasmas e a ligação delas com a tristar, Jamie e Britney.

E acho que o Estado é responsável também, pois nunca foi pedido nenhuma avaliação médica dela para manter essa tutela. A não ser que no caso de ter sido voluntária o Estado não tenha poderes para desfazer e então a “culpa” não seria deles.

Na verdade já descobriram as empresas e as falcatruas, falta a mídia divulgar 

Agora, Britney Brasileira disse:

Jura ? Achava que ele era bom ! Ele deu muita visibilidade pra Gaga não podemos negar ! 

Os fãs dela fazem as mesmas reclamações que fazemos com o Larry, mas ele me lembra um pouco mais o Adam, que tá fazendo um péssimo trabalho com a Miley tbm.

Da Gaga o Carino que fez A diferença na carreira, tanto que ele saiu e as coisas voltaram a ficar bagunçadas.

Tem lirou que já ameaçou matar o Bobby. É tenso.

3 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Eu sempre clico nos links para aumentar o número de acessos. Acho que isso incentiva que façam mais matérias com o assunto. 

E AINDA USARAM FOTO BOA DO INSTA /AMO

Eu também, deem muita audiência pro freebritney meu povogiphy.gif