Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

OFICIAL: Samuel, advogado da Britney, protocola petição afirmando que ela APOIA e agradece o movimento #FreeBritney e quer curatela exposta.

Recommended Posts

2 minutes ago, britbritnic said:

Eu acho isso tão estranho. Porque no show ela faz semi nua, add músicas bem sexuais dela e parecia mega confortável com isso no palco...

Kkkkkkkk é porque não é verdade.

Ela pediu para estar nua em uma jaula, simula masturbacao com um chicote no palco, pegou na piroca do g-easy e vai estar preocupada com os takes de Make Me? 

4 minutes ago, Dragon said:

Loosho, Nathalia Ferrari, outtathispussy, Bradley Muumuse, tkyle, vamos fazer aquele Gif com os negacionistas fãs nnnn

Brincadeira gente, pelo menos essa Nathalia acordou.

muumuse foi contra? Não acredito ! 

1 minuto atrás, Stronger85 disse:

Kkkkkkkk é porque não é verdade.

Ela pediu para estar nua em uma jaula, simula masturbacao com um chicote no palco, pegou na piroca do g-easy e vai estar preocupada com os takes de Make Me? 

Eu acho ela meio bipolar quanto a isso kkkk

lembro dela falando que jamais seria como na Onyx e meses depois estava de calcinha no palco dançando Breathe on Me kkkkkk

mad enfim, essa hipersexualizaçao esta muito batida mesmo.

Deve ser muito triste pra ela estar nessa situação viu gente ? Tipo família e a base de nossas vidas , você cresceu , recebeu todo o carinho , achava que poderia confiar pois eram sua base , e ter que chegar ao ponto de brigar na justiça com eles ?! É muito trágico ! Ela não deve estar tão bem assim ! 

Just now, britbritnic said:

Eu acho ela meio bipolar quanto a isso kkkk

lembro dela falando que jamais seria como na Onyx e meses depois estava de calcinha no palco dançando Breathe on Me kkkkkk

mad enfim, essa hipersexualizaçao esta muito batida mesmo.

Eu acho que em toda entrevista ela seguia um roteiro sobre o que equipe queria que fosse dito.

exemplo: Ela ama Baby Pink (color), mas se o produto era baby Blue, ela falava que era a cor favorita dela.

Todos sabemos que ela ama o estilo urbano para músicas e dança, porém quando foi na era da FF ela falava que era o favorito dela, já na época do B Jean ela voltou com a ideia do urban e no final tivemos qualquer coisa 

Agora, Stronger85 disse:

Eu acho que em toda entrevista ela seguia um roteiro sobre o que equipe queria que fosse dito.

exemplo: Ela ama Baby Pink (color), mas se o produto era baby Blue, ela falava que era a cor favorita dela.

Todos sabemos que ela ama o estilo urbano para músicas e dança, porém quando foi na era da FF ela falava que era o favorito dela, já na época do B Jean ela voltou com a ideia do urban e no final tivemos qualquer coisa 

E mais fácil levar em consideração ela no Instagram do que em entrevistas ! As entrevistas dela são todas roteirizadas ! 

1 minute ago, BismakDenisof said:

Assuntos de família é o caralho surrou a vabagunda da jamie lynn esse momento é meu

Tinha esquecido disso.... então a história do Frozen era verdade! Kkkkk a irmã quer proteger a imagem imaculada do pai e prefere deixar a irmã mais velha como uma louca, tudo isso para o bem da família