Ir para conteúdo



Cher volta a falar sobre o #FreeBritney: "todo mundo em Vegas ouviu histórias"


Criminal

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Criminal disse:

Sim, essa história de simplicidade não cola, antes da curatela ela era simples mas tinha vaidade, ela gastava em uma peça de roupa ou um tratamento facial o que ela teve acesso pra gastar o ano passado inteiro! Também tem aquela foto dela de pijama na fila do Starbucks em Vegas que o povo achou muito legal na época mas agora vejo com outros olhos

Verdade e pensando sobre ela ficar sem dinheiro da a entender q nesse dia do café, ela não tinha outra peça de roupa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

Amoooo. Quero ver a megera mor Loucifer e sua sucessora diabólica Jamie Lynn darem umas de sonsas e baterem boca com a Cher.

Só a Cher entrar na sala e olhar para elas, e aquelas duas parasitas vão fugindo para os pântanos lodosos de Louisiana.

Ai Cherrr.... tudo o que você precisar. Conte conosco. 

Gratidão.

Obs: Cher, marque na próxima a Lou e Jamie Lynn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Sim, essa história de simplicidade não cola, antes da curatela ela era simples mas tinha vaidade, ela gastava em uma peça de roupa ou um tratamento facial o que ela teve acesso pra gastar o ano passado inteiro! Também tem aquela foto dela de pijama na fila do Starbucks em Vegas que o povo achou muito legal na época mas agora vejo com outros olhos

E aquela história que vazou que alguns figurinos da POM foram comprados na internet em site de lojas esportivas... com certeza estavam barrando o orçamento. Fizeram a Princesa vestir trapos mal feitos, parecendo que foram comprados em feira de garagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasss disse:

Morta com a Cher afrontando a patolina kkkkk será que essa catarrenta teria culhoes pra rebater como ela finge no insta? Adoraria que ela fizesse isso. 

Aiii queria tanto que ela respondesse. Pensa na resposta da Cher .. A repercussão que isso iria dar. Mas ela não deve ser burra a esse ponto rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase urrei com os patos kkkk, que coincidência maravilhosa.

Foi uma agradável surpresa a Cher ainda estar interessada, espero que jogue logo tudo o que ouviu pra tacar mais gasolina nessa fogueira!!!

A Madonna é uma das cabeças da Maverick, eu acho que só vai se posicionar quando estiver mais confortável (Aka quando metade de Hollywood já tiver falado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...