Ir para conteúdo



Cher volta a falar sobre o #FreeBritney: "todo mundo em Vegas ouviu histórias"


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Halisson Soares disse:

O que ela quis dizer com: "Todo mundo em Vegas ouviu histórias"

Será que a Britney não estava mais bem para ficar fazendo os shows e com isso o Jamie e a equipe dopavam ela pra dar conta da

agenda de shows? ou ela está se referindo ao fato da familia ser gananciosa mesmo e todos em vegas percebiam isso?

  •  

Acho que histórias dos bastidores mesmo, já li relatos que a Britney não tinha dinheiro pra coisas básicas no hotel e afins, acho que são coisas desse tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Halisson Soares disse:

O que ela quis dizer com: "Todo mundo em Vegas ouviu histórias"

Será que a Britney não estava mais bem para ficar fazendo os shows e com isso o Jamie e a equipe dopavam ela pra dar conta da

agenda de shows? ou ela está se referindo ao fato da familia ser gananciosa mesmo e todos em vegas percebiam isso?

  •  

Sabe Jesus. Mas agora entendo isso aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que histórias dos bastidores mesmo, já li relatos que a Britney não tinha dinheiro pra coisas básicas no hotel e afins, acho que são coisas desse tipo

Por isso as roupinhas mais simples do mundo. Pq todo bem q ela seja simples, mas antes dessa curatela, ala 2007, ela se vestia muito melhor. A breguice é dela, mas víamos ela com vários looks. Saia arrumadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Por isso as roupinhas mais simples do mundo. Pq todo bem q ela seja simples, mas antes dessa curatela, ala 2007, ela se vestia muito melhor. A breguice é dela, mas víamos ela com vários looks. Saia arrumadinha.

As vezes eu tenho impressão que a equipe/pai dela faz questão de deixar ela sair por ai toda desarrumada com cabelo bagunçado só pra passar a impressão de que ela não está bem emocionalmente e que precisa sim de ajuda/tutela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Por isso as roupinhas mais simples do mundo. Pq todo bem q ela seja simples, mas antes dessa curatela, ala 2007, ela se vestia muito melhor. A breguice é dela, mas víamos ela com vários looks. Saia arrumadinha.

Sim, essa história de simplicidade não cola, antes da curatela ela era simples mas tinha vaidade, ela gastava em uma peça de roupa ou um tratamento facial o que ela teve acesso pra gastar o ano passado inteiro! Também tem aquela foto dela de pijama na fila do Starbucks em Vegas que o povo achou muito legal na época mas agora vejo com outros olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Halisson Soares disse:

O que ela quis dizer com: "Todo mundo em Vegas ouviu histórias"

Será que a Britney não estava mais bem para ficar fazendo os shows e com isso o Jamie e a equipe dopavam ela pra dar conta da

agenda de shows? ou ela está se referindo ao fato da familia ser gananciosa mesmo e todos em vegas percebiam isso?

  •  

Provavelmente devem ser histórias sobre o controle deles sobre a Britney, ou histórias de bastidores.

Para mim vejo da forma: "todo mundo sabe o que acontece".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...