Ir para conteúdo



(Urgente) Jamie Lynn é curadora da fortuna de Britney desde 2018! + matéria no LA Times


lucasb

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Criminal disse:

Teve um tweet que eu postei aqui com prints meio que reunindo evidências de que podem estar planejando a morte dela. A conta que fez o tweet foi excluída 

Genteee , sinistro. Como eles conseguem derrubar as contas dessa forma ? Não entendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta

Aquela advogada ainda comenta e responde comentários sobre o assunto. 
Mas sei lá , eu sempre desconfio de quem diz q sabe de coisas mas não fala.. 

Entendo que temem pela vida , Porém é mais arriscado ficar ameaçando contar do que ficar totalmente calada. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, randownancy disse:

mta gente ja disse em entrevista que ela é super controlada e fragil, e aquela assistente dela uma que foi durante pouco tempo em 2007 que vendia coisa dela pras revistas disse que ela era super manipulavel e fragil bla bla bla ou seja eles pdem usar isso contra ela ate hoje que ela tem algum disturbio que se ficar sozinha qq pessoa pode roubar ou abusar dela, e isso ta me parecendo mto real, alguma coisa eles tem na mao pra conseguir manter ela presa assim

Sim. Ela não precisaria ficar sozinha, eu até comentei outro dia aqui que é no mínimo contraditório eles estarem tão preocupados com ela, até insinuando que ela pode se matar, mas a família em peso vive num estado super longe do da Califórnia.

O pai está passando mais tempo na Louisiana, a mãe e os irmãos vivem lá também. Quer dizer? Deixaram o namorado como cuidador, alguns seguranças e foram literalmente pescar. Pode até ter uma assistente por ali que não vemos, mas as tais pessoas mais preocupadas cadê?!

A própria Britney já deu a entender em entrevistas que é manipulável, não sabe dizer não, e já caiu no papo de muita gente errada... Ela já falou coisas assim.

A carência e o isolamento só pioram. Não duvido se colocarem um mendigo na mansão ele vira confidente em menos de 24 hrs.

Essa família nunca me enganou, então a minha cara tá intacta rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...