Ir para conteúdo



(Urgente) Jamie Lynn é curadora da fortuna de Britney desde 2018! + matéria no LA Times


lucasb

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Kalin disse:

Essa daí quer ibope, ainda mais sendo braileira

Ué, ela nem falou quem era a cantora hahahahah, fora q ela ja fez uma sob Brit q teria um bom comeback, ia ser duro e sofrer muito mais iria ficar livre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta
4 hours ago, mota said:

Ué, ela nem falou quem era a cantora hahahahah, fora q ela ja fez uma sob Brit q teria um bom comeback, ia ser duro e sofrer muito mais iria ficar livre 

Então ela não sabe mesmo de nada, já que estão dizendo que tem planos "pra matar”! Olha o pessoal se faz, só pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Tá difícil viu. Muitas coisas, muita informação oculta. 

Espero que a próxima audiencia seja aberta;.

quando será?

Dia 16 de setembro. Aí torcendo pra isso tbm , que seja aberta e que o velho seja  chutado pra longe. Que mais desdobramentos positivos aconteçam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucasb disse:

O massacre nos comentários 

(Pior que tem gente que ainda acredita que ela quer ajudar, por Deus gente)

Puro achismo aqui, mas pode ser que tenham pensado que as pessoas iam gostar de ver o envolvimento da JL ao invés do pai delas.

A imagem dele está péssima com a opinião pública. Esse que você postou  tem um título pra acabar com a JL, mas eu li alguns outros assim: 

 como se a pata fosse ajudar a libertar a irmã.

As matérias com as fontes também tentam vender isso como algo bom que a própria Britney decidiu. O problema é que é difícil provar que Britney escolheu a irmã, pq essas decisões quem toma é justamente o Jamie.

De qualquer forma essa notícia foi "vazada" só não se sabe por quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2020 at 22:27, Criminal disse:

Ai eu prefiro que ela saia disso falida do que morta... Podem levar tudo mas pelo amor de Deus deixem ela em paz TXaXmK7.gif

EXATAMENTE!!! SÓ COM O DEBUT PÓS CURATELA O BOMT SERIA MASSACRADO EM VENDAS. THRILLER SERIA TRUCIDADO TXaXmK7.gif EU SUJAVA MEU NOME E ESTOURAVA O LIMITE DO MEU CARTÃO TODINHO SÓ PRA COMPRAR 1K DE ÁLBUMS DE UMA VEZ SÓ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...