Ir para conteúdo



Segundo o The Blast, Britney não quer Jamie na liderança da tutela, e sim a desconhecida da Jody


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

  • Respostas 115
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Você tá sendo Alice demais amiga, melhor vc aceitar que ela vai lançar o novo The Singles Collections estreando uma baladinha nível Lose You To Love Me e Apple Pie

fec892f0b962a2811e90620084d9630c8057417f

Amiga temos q torcer por uma Swan Song da Dua Lipa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Britzman disse:

Genteee, e sério isso ? Mas esse advogado não é o amiguinho do velho ? Espero que seja vdd 

“Todos sabemos que Samuel Ingham é o advogado da Britney indicado pela justiça. Na última audiência, Ingham foi contra selar alguns documentos e apresentou um relatório positivo sobre a saúde de Britney. Ingham também recomendou um novo modelo da tutela, o qual Jamie contestou. Ingham, em comparação a Jamie Spears e seus advogados, parece estar representando Britney da melhor maneira possível.” 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

“Todos sabemos que Samuel Ingham é o advogado da Britney indicado pela justiça. Na última audiência, Ingham foi contra selar alguns documentos e apresentou um relatório positivo sobre a saúde de Britney. Ingham também recomendou um novo modelo da tutela, o qual Jamie contestou. Ingham, em comparação a Jamie Spears e seus advogados, parece estar representando Britney da melhor maneira possível.” 

Gente to de queixo caído. Será q ele tá recuando por medo ? Pode ser né. Mas independentemente do motivo , espero realmente que estejam fazendo as coisas fluírem a favor da Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...