Ir para conteúdo



SNL faz paródia do Instagram da Britney


Dragon

Mensagens recomendadas

Tanto documento vazado, tanta coisa acontecendo. Parece que a própria Lou pagou pra escarnecerem desse jeito. Como disseram no Twitter: "Achei ridículo! Principalmente por estar se tratando de uma pessoa que vive a anos presa em sua própria residência, que tem seu direito de ser livre negado por abutres e respeitá-la seria o mínimo a se fazer. Mas preferem zombar, INFERNO".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Tem gente que odiou isso, mas é realidade da conta dela. O que se pode fazer é rir, até porque foi feito pra isso.

Eu não sei se entendi direito, mas citaram ela queimando a academia dela né? 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️

Sim, citaram: "Eu queimei a minha academia, então, agora eu treino fora de casa", ela disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Sim, cita na parte que ela canta oops, fala que colocou fogo na academia.

Eu acho que pegaram leve, poderia ser bem pior. Tem um cara que imita a Britney no Instagram e a imitação é mais ofensiva, na minha opinião.

Ela tá um nível acima da Mariah há uns anos atrás, todo mundo fazia piada dela. Mariah conseguiu reverter com ajuda profissional, começou a lucrar com os próprios micos.

Mariah foi esperta por se dar conta mesmo que precisava de ajuda certa e hoje é enaltecida pelos memes e é reconhecida como alguém que está na luta de condições mentais somente por ter falado com clareza e tratado com naturalidade o que acontecia com ela. Já a Britney, toda a "ajuda" é errada. Ou seja...

O cara eu já vi e ele eu realmente odeio a imitação. É real ofensivo e fico triste quando vejo as pessoas rindo, mas fazer o que? É o conteúdo que é postado na conta dela. 

Britney virou uma caricatura do que ela era e fico triste com isso. 2016 ela tava tão genuína, parecia ter recuperado e reconhecido parte de sua personalidade. 

56 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Vou matar a filha da puta que fez isso. Escrota, zoando uma pessoa que provavelmente sofre de algum transtorno psicológico. Vadia desgraçada, imitadora sem graça. 

Infelizmente ainda assim a Britney é uma figura pública. Eles fazem paródias de figuras públicas e ultimamente o jeito e conteúdos da Britney tem deixado todos curiosos.

E como não se sabe o que ela tem e tudo em relação a condição dela é tratado com extremo pudor (provavelmente pelas constantes fraudes) só fica como se fosse um jeito excêntrico e "bizarro" pra quem é de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei e achei total falta de respeito com ela com tudo que vem passando, sabe o que isso me lembra? época de Oops/Slave/ na qual eles zombavam dela por fazer playback e faziam ela parecer uma artista vazia burra em cima do palco, me lembra 2007 que zombavam dela por causa daquilo tudo. Eles preferem tirar piada de toda a situação em vez de realmente tentar ajudar de alguma forma.

É TRISTE!

sad teens uploaded by 90's Bitch ☆ on We Heart It

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Clara Sofia disse:

Vou matar a filha da puta que fez isso. Escrota, zoando uma pessoa que provavelmente sofre de algum transtorno psicológico. Vadia desgraçada, imitadora sem graça. 

Eu entendo o seu ponto de vista, mas nem todo mundo sabe que a Britney tem problemas.

Se uma celebridade faz coisas sem sentido e compartilha pra internet ver, vai existir um tipo de julgamento. Eu não zoaria, mas como comentei antes essa imitação poderia ter sido pior.

Tipo, eu morria de culpa por rir dos vídeos da tulla e da Inês Brasil, elas claramente têm problemas, a Tulla até dizia que tinha esquizofrenia. O problema é que até hoje elas se expõe fã mesma forma, alguém próximo poderia ter parado e as duas parecem gostar da atenção que recebem por terem virado memes.

4 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Mariah foi esperta por se dar conta mesmo que precisava de ajuda certa e hoje é enaltecida pelos memes e é reconhecida como alguém que está na luta de condições mentais somente por ter falado com clareza e tratado com naturalidade o que acontecia com ela. Já a Britney, toda a "ajuda" é errada. Ou seja...

O cara eu já vi e ele eu realmente odeio a imitação. É real ofensivo e fico triste quando vejo as pessoas rindo, mas fazer o que? É o conteúdo que é postado na conta dela. 

Britney virou uma caricatura do que ela era e fico triste com isso. 2016 ela tava tão genuína, parecia ter recuperado e reconhecido parte de sua personalidade. 

Infelizmente ainda assim a Britney é uma figura pública. Eles fazem paródias de figuras públicas e ultimamente o jeito e conteúdos da Britney tem deixado todos curiosos.

E como não se sabe o que ela tem e tudo em relação a condição dela é tratado com extremo pudor (provavelmente pelas constantes fraudes) só fica como se fosse um jeito excêntrico e "bizarro" pra quem é de fora.

Sim, a Mariah até assumiu a doença, isso já a blinda das piadas escrotas sobre estar "maluca". Hoje em dia, ela tem um social media incrível e trabalha direto com ele, fica algo mais genuíno e engraçado.

No caso da Britney ela nunca assumiu nada de forma oficial, é sempre no quase, quase ansiedade, quase ataque de pânico. Além de ser uma figura que mal se expressa, a conexão com o público é através desse Instagram.

Eu fico impressionado que ninguém ao redor da Britney tenta ajudar com relação a isso. SE for ela mesmo quem posta dá pra ver que a mulher tem noção zero de como a internet funciona. Ao invés de ajudar, eu só vi o namorado e a irmã botarem mais pilha nos comentários pra que Brit continue a dar atenção e se justifique pra haters, praticamente dando palco pra zoarem mais com ela... Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado q até meados de 2016 o ig dela era super aclamado e do nada veio o buraco, algumas postagens são tensas, sim... mais são a minoria! O povo gosta de pegar ela p hater e não é pouco,  a equipe dela n ta nem ai p o controle de imagem dela, ja disse mil vezes ela dando uma entrevista sincera e com um entrevistador de bom gosto, n essas porcarias de et, enews, e falando da real condição dela, o público q n acompanha, teria uma outra visão, mais nunca q vão deixar... o inicio do glory foi tão perfeito ela super solta nas entrevistas e ainda teve aquela vetada q ela falou da conservadoria ne? Tanto q os relatos tensos do meet foram so na turner da POM, acho q ela ja estava exausta ja .... o team dela nunca ajuda ela nessa forma, so ajuda a atrapalhar, espero q ela esteja tendo um acompanhamento psicológico e psiquiátrico adequado, e tenha forças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo. 

Odeio alguns posts da Princesa, mas... creio que a mídia faz isso por ser... ela.

A grande mídia é sadica por zombar da Britney (inclusive a Madonna, as pessoas zoam muito as fotos delas de 240p com 100 de constraste e brilho)

Mas, dentro do meu coração, sei que Britney é quem ela é, uma pessoa amável, que não guarda rancor, e não se esforça para ser uma deusa.

Infelizmente, hoje em dia, quem é “deusa”, é quem não segue ninguém, posta fotos vazias, sem legendas, só para se enaltecer, e ganhar beyscoitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...