Ir para conteúdo


HAIM faz cover de I'm Not a Girl, Not Yet a Woman


Criminal

Mensagens recomendadas

Gosto muito delas, bem talentosas. Se não me engano são da gravadora do Jay Z, ou ele que as descobriu, algo assim.

Essas meninas poderiam ser bem mais famosas com um bom investimento.

Gostei do cover, no começo pareceu zoeira, mas depois ficou legal rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Gosto muito delas, bem talentosas. Se não me engano são da gravadora do Jay Z, ou ele que as descobriu, algo assim.

Essas meninas poderiam ser bem mais famosas com um bom investimento.

Gostei do cover, no começo pareceu zoeira, mas depois ficou legal rs.

Ela parecia estar se divertindo bastante cantando... No começo ficou meio zoado mesmo, mas depois ficou legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Gosto muito delas, bem talentosas. Se não me engano são da gravadora do Jay Z, ou ele que as descobriu, algo assim.

Essas meninas poderiam ser bem mais famosas com um bom investimento.

Gostei do cover, no começo pareceu zoeira, mas depois ficou legal rs.

Parece que elas têm o próprio selo agora. Aclamadas! Os últimos vídeos são dirigidos pelo PTA, lindo demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Fiona disse:

Parece que elas têm o próprio selo agora. Aclamadas! Os últimos vídeos são dirigidos pelo PTA, lindo demais. 

Nossa, eu acho que o Jay Z não tinha muita ideia do que fazer com elas. Eu sei que elas sempre puxaram saco dele e da Bey, e já comentaram como se ele tivesse dado a oportunidade pra elas, por isso a minha dúvida.

Talvez seja melhor ir pro mundo indie do q ficar em gravadora que só valoriza rappers e amigos do derruba avião. Q7EkoJS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...