Ir para conteúdo


[ÁUDIO] Radar (Comemorando 11 anos da TCS:BST)


DiegoPenaVega

Mensagens recomendadas

Boa tarde pessoal!!!!!!

 

Vim trazer pra vocês a edição live que fiz da Radar na turnê Circus pra comemorar os 11 anos de lançamento da turnê. Essa faixa faz parte de um projeto (ainda particular) que vou lançar da turnê que consiste em mostrar a turnê de diversos olhares, mesclando um doc pequeno em três partes. 

Obs.: a parte falada de Radar deixei em dois tons de propósito pra fingir um live falso, pq achei um ângulo que bem nessa parte ela segura o microfone, aí parece que ela falou ao vivo mesmo, os pequenos defeitos (como os gritos iniciais e a tosse do fã no fim deixei de propósito tbm pq nessa parte mostra a visão dos fãs). I hope you like it.

 

https://www.4shared.com/mp3/Gb7njzmfea/Radar__11th_Anniversary_Live_E.html?

 

 

obs: Atualizei com o 4shared. Se não puder colocar pra download aqui, peço desculpas aos mods pq o soundcloud bloqueia por direitos autorais. :pqp:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei migo!!!!! Aguardo ansiosamente pelo projeto!!!! Me marque no lançamento, se possível. Realmente não quero perder

Em 03/03/2020 at 20:01, Kolk disse:

amo! 

tenho até performance 

 

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O ÍCONE DO COVER DO BBMA 2016 AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! ABSOLUTAMENTE INDISCUTIVELMENTE ICÔNICO!!!!! EU TE AMO ICONE!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 at 14:21, InTheHiatus disse:

Amei migo!!!!! Aguardo ansiosamente pelo projeto!!!! Me marque no lançamento, se possível. Realmente não quero perder

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O ÍCONE DO COVER DO BBMA 2016 AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! ABSOLUTAMENTE INDISCUTIVELMENTE ICÔNICO!!!!! EU TE AMO ICONE!!!!!!!!!!!

❤️❤️❤️ Pode deixar migo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...