Ir para conteúdo



Fada organizadora de feed posta mais fotos (iguais?) em sequência


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Criminal disse:

E sobre a saúde mental dela, realmente não sabemos, mas sabemos que até aquela época ela era perfeitamente saudável. E é muito raro alguém desenvolver algo a nível de doença mental na casa dos 20 anos assim, devia ser no máximo algo psicológico 4ce4bdf845ccb6786b09bf2e639cb02f8bfec23b

E vindo deles não se pode confiar em nada, até demência o Jamie disse que ela tinha. E outra coisa muito estranha: como a pessoa que depende de remédios fica sem tomar por anos e melhora sem? 4ce4bdf845ccb6786b09bf2e639cb02f8bfec23b

Tudo me leva a crer que ela não tinha nada além do psicológico, se tem atualmente foi desenvolvido por causa dessa situação de merda 4ce4bdf845ccb6786b09bf2e639cb02f8bfec23b

Simmm. Tbm penso isso. Em 2007 ela apenas estava sendo “rebelde” , não vejo nada relacionado a doença. Porém , as atitudes dela pós 2007 são muito discutíveis. Acho que deixaram ela de fato com algumas sequelas. desestabilizaram ela totalmente pra poderem justificar a conservadoria, seja com remédios ou coisas mais graves q prefiro nem falar... Agora é torcer pra que ela consiga reverter toda essa situação.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britzman disse:

Simmm. Tbm penso isso. Em 2007 ela apenas estava sendo “rebelde” , não vejo nada relacionado a doença. Porém , as atitudes dela pós 2007 são muito discutíveis. Acho que deixaram ela de fato com algumas sequelas. desestabilizaram ela totalmente pra poderem justificar a conservadoria, seja com remédios ou coisas mais graves q prefiro nem falar... Agora é torcer pra que ela consiga reverter toda essa situação.  

Em 2007 ela tava mal sim, não era só rebeldia, ela tava claramente abalada psicologicamente mas daí pra loucura é um salto gigantesco né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, diegofsilva disse:

apagaram o video na reabilitação e o que ela reclama das fotos dos paparazzi

limpeza de imagem pra nova era ta chegando

Se isso é limpeza de imagem, acho que tem um novo conceito: faz o reverso pra dar efeito. 

Ai gente, ela é assim mesmo pelo jeito. Gosta de fotos bregas, mas o problema é que ela é uma MEGAstar que trabalha com a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Criminal disse:

Em 2007 ela tava mal sim, não era só rebeldia, ela tava claramente abalada psicologicamente mas daí pra loucura é um salto gigantesco né...

Sim, estava mal e se rebelando.  Mas ao meu ver nada relacionado a doença mental. Depressão sim. Mas hoje em dia penso q o psicológico dela talvez esteja bem mais abalado do que naquela época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britzman disse:

Sim, estava mal e se rebelando.  Mas ao meu ver nada relacionado a doença mental. Depressão sim. Mas hoje em dia penso q o psicológico dela talvez esteja bem mais abalado do que naquela época. 

Acho que foi inocência nossa achar que a conservadoria faria bem a ela e burrice também por deixar rolar por tanto tempo, tenho medo de ser tarde demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que foi inocência nossa achar que a conservadoria faria bem a ela e burrice também por deixar rolar por tanto tempo, tenho medo de ser tarde demais 

Eu posso dizer que sempre fui contra. Inclusive falava isso aqui no fórum e era massacrado. Sempre achei muito abusivo.  E sim , medo de ser tarde demais. Mas seguimos acreditando, até q saia a decisão eu terei um fundindo de esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...