Ir para conteúdo



Fada organizadora de feed posta mais fotos (iguais?) em sequência


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Rii. disse:

Acho que a Britney precisa de um amigo/a.

Ela posta bobagens que a gente fala pra amiga... e que nunca ninguém sequer pensa em postar pra 23,6M de seguidores.

Ela postou até no youtube essa foto com a mesma legenda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que não tenham mtos britfãs atacando as pessoas que comentam lá no IG que é esquisito, que estão preocupados, que tá feio e coisas do tipo. As pessoas têm o direito de gostar ou não do que está lá, e se foi postado "por ela" pra todo mundo ver, então o feedback bom ou ruim vai acontecer.

Se a "Britney" posta mesmo ela já deve ter lido os comentários, né? Então se tudo continua na mesma, talvez ela goste do que comentam lá, ou curta a atenção que essas postagens recebem no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Eu espero que não tenham mtos britfãs atacando as pessoas que comentam lá no IG que é esquisito, que estão preocupados, que tá feio e coisas do tipo. As pessoas têm o direito de gostar ou não do que está lá, e se foi postado "por ela" pra todo mundo ver, então o feedback bom ou ruim vai acontecer.

Se a "Britney" posta mesmo ela já deve ter lido os comentários, né? Então se tudo continua na mesma, talvez ela goste do que comentam lá, ou curta a atenção que essas postagens recebem no geral.

Talvez ela ou a equipe pensem como a Donatella Versace: “Não importa as críticas, o que estão falando de nós ( a marca), o importante é que estão falando de nós”... tipo filosofia da Melody...

Nao sei o que pensar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até que gostei das fotos novas com fundo vermelho... Mas... ainda estou desconfortável. 
Principalmente por ter uma noção o que a Princesa está passando. Além disso, as fotos estão num mood muito sombrio. Não há luz nos retratos dela, luz física digo. Tá tudo muito dark (sem ser conceitual), carvão nos olhos, o ângulo das fotos... 

Ela está linda, mas as fotos não são agradáveis de se ver.

Acho que tudo o que ela faria, neste momento, não teria um mood agradável.

Foram muitas manipulações, mentiras, internações, reviravoltas, cancelamentos, indiretas... muita informação tensa em curto período de tempo (1 ano)...

Se ela quiser ter uma limpeza de imagem, a conservadoria deve acabar. É o único jeito de ficarmos confortáveis de consumir a arte dela (seja música, foto, vídeo...) sem pulgas atrás da orelha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fotos são tipo... estranhas kkkkk

mas muito sinceras! colocou um tripé, o fundo e tirou as fotos. Ok...

E de verdade, apesar dos apesares eu gosto do Sam! Não deve ser fácil estar com ela, nem com os fãs dela e nem com a conservadoria que ela tem. Ele parece apoiar muito a Britney, mas de maneira “segura”.

Ela ta sorrindo, não está dando vexame em festas e na rua , então tá suave! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Talvez ela ou a equipe pensem como a Donatella Versace: “Não importa as críticas, o que estão falando de nós ( a marca), o importante é que estão falando de nós”... tipo filosofia da Melody...

Nao sei o que pensar 

Pois é, ou o famoso "falem bem, falem mal, mas falem de mim".

Se é a Britney mesmo quem comanda essa conta, então ela já deve ter total consciência do que as pessoas reclamam e que ela poderia chamar alguém pra ajudar nessas fotos e na conta no geral. Se não fez nada até agora e o IG ainda é desse jeito, acho que os fãs poderiam relaxar em tentar defender o que a maioria só engole por causa dela.

Talvez a bizarrice seja uma escolha dela mesmo pra chamar atenção, vai saber wcPLdxF.gif

na vdd não acredito em nada disso que escrevi, só tentei ver uma razão das coisas chegarem a esse ponto. wcPLdxF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dragon disse:

Pois é, ou o famoso "falem bem, falem mal, mas falem de mim".

Se é a Britney mesmo quem comanda essa conta, então ela já deve ter total consciência do que as pessoas reclamam e que ela poderia chamar alguém pra ajudar nessas fotos e na conta no geral. Se não fez nada até agora e o IG ainda é desse jeito, acho que os fãs poderiam relaxar em tentar defender o que a maioria só engole por causa dela.

Talvez a bizarrice seja uma escolha dela mesmo pra chamar atenção, vai saber wcPLdxF.gif

na vdd não acredito em nada disso que escrevi, só tentei ver uma razão das coisas chegarem a esse ponto. wcPLdxF.gif

A gaga contando que ficou 1 semana com jesus wcPLdxF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...