Ir para conteúdo



Documentos da conservadoria de Britney mostram que acesso à internet NÃO está entre as restrições que o conservador pode fazer


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Harvey disse:

Voce entendeu o título? 
 

O conservador não pode restringir o acesso à internet

Sim, eu entendi. Eles não podem restringir o acesso a internet, mas não duvido nada que não façam isso. Já que fazem/fizeram tantas coisas ruins/ilegais, incluindo inventar que ela tinha demência mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jamie confirmou em juízo (caso contra o Lufti) que existem épocas em que ela fica sem acesso a internet e sem o celular.

Então tem coisa errada nessa história...

31 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Sim, eu entendi. Eles não podem restringir o acesso a internet, mas não duvido nada que não façam isso. 

This.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um abismo entre ter acesso à internet e ser livre nela.

Quando eu era pequena, meus pais vigiavam todos meus passos na internet na época... eles nem deixavam eu ter Orkut (só tive depois dos 15). Emails, meus pais tinham a senha, então liam todas minhas conversas com as amiguinhas de escola. Só realmente a partir dos 15, tive liberdade de criar um MSN independente (Nunca os julguei, porque na época (2000s), a internet era coisa nova).

Enfim... a Princesa pode usufruir do YouTube, Google livremente... mas duvido que o histórico não seja monitorado, e as redes sociais não sejam filtradas... 

Continuamos no mistério 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...