Ir para conteúdo


Membro Diana choca interweb ao negociar mijo para Britney na série do ano


Diana

Mensagens recomendadas

Pra quem não sabe a série Spin Out (Spinning Out no US) estreou na Netflix dia primeiro de janeiro. Tá sendo MUITO aclamada e é incrível. Eu fiz um vídeo colocando Toxic por cima de uma das cenas e consegui uma atenção no Twitter, incluindo dos escritores. 
 

Primeiro eu pedi pra eles usarem alguma música dela na série, e eles falaram que era algo a se considerar e agradeceram. 

Aí um mutual meu também falou de Breathe On Me e eu respondi falando de TOMH também e que Coupure era perfeita por ser misteriosa, lenta e em francês. 
 

Só que eles não tinham visto o vídeo ainda, e tiveram essa reação do primeiro link. Aí eu comentei: 

E a cereja do bolo:

Reparem que pegou o FREE BRITNEY no nome. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E gente: ASSISTAM a série. Conta a história da Kat (interpretada pela Kaya Scodelario), uma patinadora que sofre um acidente durante uma performance e sofre com estresse pós traumático. Ela também lida com bipolaridade, coisa que a mãe dela também tem. A mãe dela é uma stage mom frustrada pq engravidou antes de ir nas Olimpíadas e exige muito da Kat e da irmã. A única esperança da Kat vira patinar em dupla com um menino que ela odeia, o Justin. E aí a série se desenrola. Fala sobre automedicação, bipolaridade, assédio sexual, gravidez na adolescência, dificuldades financeiras, competitividade, romance, racismo, estresse pós traumático e muito mais. Impecável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...