Ir para conteúdo



Irmã fracassada e vendida de Britney faz postagem enaltecendo Loucifer


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, mota disse:

Gram** 

Serio? Ta ruim a reportagem ?

Não tá ruim não, eu gostei, apesar de não ter muitas novidades. O jornalista parece que é respeitado e ele faz o apanhado de tudo que aconteceu, acho que as Gram foram atrás dele.

Não vou postar pq têm gente com alergia a teorias da conspiração e o fórum tá morto, não vou perder meu tempo rs. Se alguém postar eu comento no tpc 8VHfC8i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Não tá ruim não, eu gostei, apesar de não ter muitas novidades. O jornalista parece que é respeitado e ele faz o apanhado de tudo que aconteceu, acho que as Gram foram atrás dele.

Não vou postar pq têm gente com alergia a teorias da conspiração e o fórum tá morto, não vou perder meu tempo rs. Se alguém postar eu comento no tpc 8VHfC8i.jpg

Hahahahahhahahaha, é bom que movimenta o fórum,  as pessoas tem que saber respeitar as opiniões contrárias, conspiradores e não conspiradores podem viver em harmonia uahauahauhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, mota disse:

Hahahahahhahahaha, é bom que movimenta o fórum,  as pessoas tem que saber respeitar as opiniões contrárias, conspiradores e não conspiradores podem viver em harmonia uahauahauhauaha

ai, viver em harmonia não creio kkkk 3Y34dxO.gif

Na teoria era pra ter isso do respeito mesmo, mas na prática não é o que acontece. Levar fórum de internet a sério já é meio problemático, têm gente que fica descompensada por pouco... é engraçado ver.

Já que querem mais positividade no fórum, talvez não seja bom postar mais nada sobre o FreeBritney, a situação da Britney, conservadorias e afins. 3Y34dxO.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...