Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Acabei de sair da padaria e sabe aquelas tvs que passam noticias rapidas? Passou falando que ela "perdeu" parte da guarda devido a crises mentais

E pior, isso passa em varios lugares, inclusive no metro 😔 aff que raiva

NOJO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta
41 minutos atrás, Diana disse:

Amiga como está sua avó? Espero q a lenda esteja forte nas novenas da britney 

Aí more ela tá bem , me perguntou outro dia como estava minha amiga , conte que ela agora ficou morena e que tá um pouquinho triste ! Falei que o pai , colocou ela pra fora de casa , e que precisava muito do apoio de papai do céu ! Ela pegou na minha mão e disse

-Filha, ela vai ficar bem ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Brasileira disse:

Aí more ela tá bem , me perguntou outro dia como estava minha amiga , conte que ela agora ficou morena e que tá um pouquinho triste ! Falei que o pai , colocou ela pra fora de casa , e que precisava muito do apoio de papai do céu ! Ela pegou na minha mão e disse

-Filha, ela vai ficar bem ! 

Awnnnnnnnnnn q amor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Se bem q oq o radar on-line diz ngm escreve kkkkkkkk eles falam q ela tá PUTA, não quer mais falar com o jamie e q vai usar isso pra sair da tutela 

ai ate hj fico com um pé atras sobre o jason ter batido nela, a relação deles era tão de dependencia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...