Ir para conteúdo



Britney estava na escola do Sean hoje na graduação dele do ensino fundamental


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Sony disse:

Mas isso deve ser só no papel mesmo. Porque a Britney gasta dinheiro sim kkk

Só pelo padrão de vida dela é óbvio que ela deve gastar bem mais que isso por semana, tirando as viagens etc...

 

Isso deve ser o que ela recebe amore, com ctza isso n conta gastos com casa, carro, seguranca e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Sony disse:

Mas isso deve ser só no papel mesmo. Porque a Britney gasta dinheiro sim kkk

Só pelo padrão de vida dela é óbvio que ela deve gastar bem mais que isso por semana, tirando as viagens etc...

 

Mas quando ela tá trabalhando é diferente, eles liberam pra ela poder se manter trabalhando. Mas agora em hiato não vi nada demais, inclusive disseram que ela foi comprar no outlet aquele brinquedo kkkkkk 

Não estou dizendo que ela vive mal ou que não é simples por natureza, mas acho que ela gastaria mais se tivesse acesso sim, lembram daquele documentário The Fabulous Life of Britney Spears? Acho que ela é simples, mas nem tanto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JAssis disse:

Gente como deve ser bom tem tanta grana ne, ja imaginaram 200 milhões de dólares ? Eh uma quantidade inacreditável de dinheiro

 

Se eu ganho um dinheiro desses eu nem sei o que eu faço primeiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Mas quando ela tá trabalhando é diferente, eles liberam pra ela poder se manter trabalhando. Mas agora em hiato não vi nada demais, inclusive disseram que ela foi comprar no outlet aquele brinquedo kkkkkk 

Não estou dizendo que ela vive mal ou que não é simples por natureza, mas acho que ela gastaria mais se tivesse acesso sim, lembram daquele documentário The Fabulous Life of Britney Spears? Acho que ela é simples, mas nem tanto kkkkk

Ai nunca vi esse documentario, tem oq amore ? E no hiato ela comprou esse carro ne ? N lembro de ver ela com ele ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Mas quando ela tá trabalhando é diferente, eles liberam pra ela poder se manter trabalhando. Mas agora em hiato não vi nada demais, inclusive disseram que ela foi comprar no outlet aquele brinquedo kkkkkk 

Não estou dizendo que ela vive mal ou que não é simples por natureza, mas acho que ela gastaria mais se tivesse acesso sim, lembram daquele documentário The Fabulous Life of Britney Spears? Acho que ela é simples, mas nem tanto kkkkk

 

kkkkk também acho. Não tem como uma pessoa rica desse jeito ser TÃO simples. Ela é mais humilde do que a maioria dessas celebridades, mas mesmo assim deve tar acostumada com um padrão de vida alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JAssis disse:

Ai nunca vi esse documentario, tem oq amore ? E no hiato ela comprou esse carro ne ? N lembro de ver ela com ele ano passado

Se eu não me engano esse carro branco a Brit tem faz anos, só saia com ele antigamente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...