Ir para conteúdo



Britney estava na escola do Sean hoje na graduação dele do ensino fundamental


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Criminal disse:

Parece que o orçamento dela por semana é 1.500, que dá 78 mil dólares por ano. Pra quem faz mais de 50 milhões por ano...

Eu n consigo acreditar nisso, eh muito pouco, n tem nem lógica eles darem tao pouco a ela!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, JAssis disse:

Gente a Brit parece ser tao simples ne, não gasta mto nem vive em nenhuma ultra mega mansão comparada a outras divas!! Eu se fosse ela ia ser muito mais luxuriento! Porem fada simples e humilde

O que é uma ultra mega mansão gente porque a mansão da Brit é enorme kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

O que é uma ultra mega mansão gente porque a mansão da Brit é enorme kkkkkkk

Nao to falando de tamanho amore, mas de design valor e etc!! Ate onde eu sei por mais que a casa dela seja bem cara acho que n eh no naipe de algumas outras divas nn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JAssis disse:

Nao to falando de tamanho amore, mas de design valor e etc!! Ate onde eu sei por mais que a casa dela seja bem cara acho que n eh no naipe de algumas outras divas nn

 

Ah sim. Acho que é por a Britney ser mais simples mesmo. Mesmo que fosse um apartamento ou whatever eu não acho que ela não ostentaria essas coisas muito muito luxuosas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Tá nos registros públicos. Atualmente pode e deve ter mudado, mas ainda não deve ser grande coisa D7CYva4W0AYB5Va?format=jpg&name=900x900

Morto amore, n eh possível que ela n tenha um cartão ou sei la o que pra gastar mais! Nem que seja um dinheiro debaixo do colchão!! Ate medico no Brasil ganha isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

 

Ah sim. Acho que é por a Britney ser mais simples mesmo. Mesmo que fosse um apartamento ou whatever eu não acho que ela gosta dessas coisa muito muito luxuosas.

 

Mas to pesquisando aqui e de fato a da Brit nem perde tanto assim....So pra da Bey que eh outro nível mas enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JAssis disse:

Morto amore, n eh possível que ela n tenha um cartão ou sei la o que pra gastar mais! Nem que seja um dinheiro debaixo do colchão!! Ate medico no Brasil ganha isso

Não sei quanto ela recebe atualmente, mas o Jamie e o Kevin devem ganhar uma porcentagem maior do próprio dinheiro dela do que ela kkkkk puts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Tá nos registros públicos. Atualmente pode e deve ter mudado, mas ainda não deve ser grande coisa D7CYva4W0AYB5Va?format=jpg&name=900x900

Mas isso deve ser só no papel mesmo. Porque a Britney gasta dinheiro sim kkk

Só pelo padrão de vida dela é óbvio que ela deve gastar bem mais que isso por semana, tirando as viagens etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Não sei quanto ela recebe atualmente, mas o Jamie e o Kevin devem ganhar uma porcentagem maior do próprio dinheiro dela do que ela kkkkk puts

Chocado, eu se fosse a fada quando a conservadoria acabasse cortava a grana desse velho fedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...