Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

Larry diz em entrevista, que talvez Britney NUNCA mais irá voltar pra Vegas

Recommended Posts

Empresário de BRITNEY SPEARS, Larry Rudolph diz: ELA PODE NUNCA PERFORMAR OUTRA VEZ 

0514-larry-rudolph-britney-spears-getty-

Britney Spears não irá voltar para Vegas para outra residência... não em um futuro próximo, e talvez nunca [mais], o TMZ descobriu. 

Nossas fontes nos disseram que Britney não está em [boa] forma mentalmente ou fisicamente para retomar os ensaios para a série de shows, que deveriam começar em fevereiro.

O empresário de longa data de Britney, Larry Rudolph, disse ao TMZ: "Como a pessoa que guia sua carreira --  [e] com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela estamos sendo notificados do básico -- de tudo que juntei está claro para mim que ela não deveria voltar a fazer essa residência em Las Vegas, nem em um futuro próximo e possivelmente nunca mais. "

Rudolph não está envolvido na conservadoria de Britney - nunca esteve - ele só recebe informações médicas que afetam diretamente a carreira dela. Ele diz que Britney já estava 2/3 do caminho com os ensaios do show quando seu pai ficou doente no final do ano passado.

Nas palavras de Rudolph, "foi a tempestade perfeita. Tivemos de interromper o show porque os remédios [dela] pararam de fazer efeito e ela ficou abalada com a doença do pai". A residência, que deveria começar em 13 de fevereiro, foi "congelada".

Rudolph nos disse que sempre foi uma escolha de Britney quando ela queria trabalhar e quando não queria. Ele disse: "No verão passado, quando ela queria fazer a turnê, ela me ligava todos os dias. Estava animada. Mas ela não me liga há meses. Está em absoluto silêncio. Ela claramente não quer se apresentar agora."

Quanto ao futuro, Rudolph diz: "Eu não quero que ela trabalhe de novo até que esteja pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente. Se esse momento nunca acontecer, não vai acontecer. Eu não tenho desejo ou habilidade de fazê-la trabalhar de novo. Eu estou aqui para ela quando ela quer trabalhar. E, se ela quiser trabalhar de novo, estou aqui para lhe dizer se é uma boa ou uma má ideia. "

Fonte/Texto originalhttps://www.tmz.com/2019/05/15/britney-spears-manager-larry-rudolph-perform-vegas-residency-conservatorship/

Tradução: Fabian - Rebellion

tumblr_odalh0pQF91qdcxoeo1_250.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais se ela não vai voltar para Vegas que ela gosta tanto ,vai fazer tour mundial ou não fazer mais nada?

edit: pelo que li,só quando ela estiver pronta,ou talvez nunca mais 💔 fiquei triste,mas Britney precisa do tempo dela!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...