Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Eles podiam fazer tipo um teste , deixa a Britney sem a Tutela de agora até Agosto pra ver o comportamento dela e outras coisas , pra Agosto decidir se libera ela ou não ! 

Iam armar tanta coisa que misericórdia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Eles podiam fazer tipo um teste , deixa a Britney sem a Tutela de agora até Agosto pra ver o comportamento dela e outras coisas , pra Agosto decidir se libera ela ou não ! 

eu sempre pensei nisto ,este tempo todo nunca deram uma oportunidade para ela Ã Isso Aí / Sim / Palmas / Parabéns / Oprah Winfrey GIF - Yass HellYeah YasQueenYass GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

Iam armar tanta coisa que misericórdia 

Mas é tudo documentado uai , claro que nesse período ela teria que ser cautelosa com os flagras e afins , mas se é pro bem dela não vejo porque não tentarem poderia ser uma possibilidade ! Não acredito que a justiça leve em consideracao assim notinhas de sites de fofocas ! Hoje o mundo é bem diferente de 2007 que acreditavam em tudo que divulgavam ! Fake News dominando o mundo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Mandei um e-mail falando da exclusão da minha conta e me responderam dizendo que vão manter suspensa, aí me mandaram um link com as diretrizes do YouTube mas eu não desrespeitei nenhuma regra. Que inferno de comunidade I2vTwun.jpg

Pergunta qual regra vc descumpriu pq não conseguiu identificar baseado nas diretrizes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Jamie não deixa a Britney ter dogs mais? Ela vivia com uns catataus no colo antigamente, tinha até história do Sam Lutfi (odeio que não é Lufti, já tava acostumado) escondendo-os dela pra Britney ficar desesperada procurando e depois ele aparecia do nada com os catiorros e virava o salvador da pátria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...