Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, RenanPisi disse:

Opa! Com certeza. Morrendo de ansiedade já. 🤩 Garanti ingresso pra BH. SP abre só segunda pra quem não tem a joça do Credicard. 🙄 Tô louco pra venderem M&G. Tenho uma tattoo de “No Freedom”, que ela já comentou em varias entrevistas, e não passo dessa vida sem mostrar pessoalmente pra ela. Hahahaha! 😆 Você curte a ponto de ir ao show também ou nem? 

vai ter meet? vc vai comprar? tenta mandar mensagens pra ela mostrando sua tattoo, dizendo que é vc e que vc quer mostrar pessoalmente pra ela no brasil, se existe a possibilidade! fala dos shows que vc vai... quem sabe ela nao te convida? 

curto sim, tenho mt vontade de ir em um show dela, eu nao moro no brasil, em junho ela vai estar em uma cidade proxima de onde eu moro, quero mt ir, mas estou pensando pq o lugar onde vai ser é meio desorganizado 😕 todo mundo em pé, ai tem que chegar mais cedo pra entrar na fila, essas coisas e pra mim é meio complicado essas coisas. mas to pensando seriamente, eu amo ela! aff 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Fabian disse:

vai ter meet? vc vai comprar? tenta mandar mensagens pra ela mostrando sua tattoo, dizendo que é vc e que vc quer mostrar pessoalmente pra ela no brasil, se existe a possibilidade! fala dos shows que vc vai... quem sabe ela nao te convida? 

curto sim, tenho mt vontade de ir em um show dela, eu nao moro no brasil, em junho ela vai estar em uma cidade proxima de onde eu moro, quero mt ir, mas estou pensando pq o lugar onde vai ser é meio desorganizado 😕 todo mundo em pé, ai tem que chegar mais cedo pra entrar na fila, essas coisas e pra mim é meio complicado essas coisas. mas to pensando seriamente, eu amo ela! aff 

Então, ela é tão reservada que tenho medo de mandar muita coisa direto pra ela e ela assustar pensando que sou louco. Hahahaha!

Mas já mandei email pra BMG, T4F, pra produtora de shows dela, e sempre me respondem que não podem fazer nada, que esse contato só é possível pelo pacote de M&G. Serviu pra eu ficar tranquilo um pouco, porque não era certeza se teria no Brasil, e me confirmaram que terá!

Não perca essa oportunidade não! Vai no show sim, pelamordedeus. 15 anos que a mulher não entra em turnê, vai saber se vai fazer outra algum dia. Kkkkkkkk! Já garante seu M&G também. Nele você assiste ao ensaio, conversa um tempinho bom com ela, tira foto e ganha poster autografado. AQUI: https://dido.tmstor.es/cart/product.php?id=41171&preview=on&key=772cded2b928283afb7d3ce462f87c5e

E sobre show em pé, ODEIO! Peguei o maior trauma quando a Britney veio pro BR e era tudo pista. Mesmo na pista premium foi um sufoco, nem curti a experiência. Grazadeus que da Dido é tudo cadeira e eu ainda tive sorte de conseguir na primeira fileira em BH, COLADO no palco. Vou infartar. Hahahaha!

Mas sério... NÃO DEIXE DE IR! 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, no fundo eu tinha um medo da Lynne resolver entrar pra conservadoria também e não ajudar a Britney. Mas tudo indica que é o oposto. Mesmo que ela faça parte da tutela eventualmente, acredito que será parte do processo para tirar os poderes do Jamie e libertar a Britney depois. Oremos! 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Eles podiam fazer tipo um teste , deixa a Britney sem a Tutela de agora até Agosto pra ver o comportamento dela e outras coisas , pra Agosto decidir se libera ela ou não ! 

Gente... nem te conheço, mas já te considero paca e sou muito seu fã. Os melhores comentários, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...