Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Criminal disse:

Será que a Britney vai mesmo? Se ela ver os fãs com cartazes gritando Free Britney acho que não vai segurar o sorriso/lágrimas 

Ai amore, aposto que vai flopar e ter 20 pessoas no máximo la fora !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, jkirki disse:

Fico pensando,imagina se essa tutela não acaba e Britney sai frustrada e tudo isso virando notícia,que o pai estava certo e blábláblá. Que terror,vamos rezar muito

essa é só o inicio a principal se nao me engano é agosto,eu duvido que agora vai ficar como o velho quer,e outra ta dando tiro no pé porque a maioria creio eu nao vao continuar consumindo o trabalho dela e outra a repercussao sexta sera maior ainda e as pessoas vao procurar sobre ai............................

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, danielle angel disse:

essa é só o inicio a principal se nao me engano é agosto,eu duvido que agora vai ficar como o velho quer,e outra ta dando tiro no pé porque a maioria creio eu nao vao continuar consumindo o trabalho dela e outra a repercussao sexta sera maior ainda e as pessoas vao procurar sobre ai............................

 
  •  

Depois de sexta essa situação da tutela vai hitar real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, danielle angel disse:

essa é só o inicio a principal se nao me engano é agosto,eu duvido que agora vai ficar como o velho quer,e outra ta dando tiro no pé porque a maioria creio eu nao vao continuar consumindo o trabalho dela e outra a repercussao sexta sera maior ainda e as pessoas vao procurar sobre ai............................

 
  •  

Ai amor, as pessoas vao continuar consumindo o trabalho dela igual!! Vc ta sendo Alice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...