Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, John Bail disse:

Sam Lufti do caralho, atrapalhando tudo. Capaz de prejudicar a situação da Britney ainda, pq dá ao Jamie a justificava de que ela pode ser vulnerável a essas pessoas se estiver fora da curatela.

Se o problema ta na vitima, todas as mulheres terão q ter tutela por causa de homens loucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje cedo estava conversando com uns amigos num grupo que temos e falei que a nova era podia se chamar The B Money Machine. Toda referência dela sendo uma joia dentro de uma máquina de dinheiro e as pessoas tentando pegá-la. A música falar sobre manipulação...BRITNEY SE TU TROCAR DE EQUIPE ME CHAMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas gente, pensem pelo lado bom, a melhor coisa foram elas terem pedido essa ordem judicial contra o Sam. 

isso é MUITO importante... ele fora dessa confusão (que nem tinha que ter entrado pra começo de conversa), é positivo pra Britney 

pq se estavam usando ele como uma cortina de fumaça pra tirarem o foco do que realmente importa, agora ele já não vai estar mais na jogada. 

menos uma mentira pra quem quer ferrar a Britney se escorar. é importante pra todo mundo saber quem esse cara é de verdade e não sobrar duvidas de que ele é um embuste, independente da situação atual.

 menos um no caminho, menos um pra atrapalhar, menos uma desculpa, menos um pretexto, menos uma mentira, MENOS UM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hardforgetya disse:

Hoje cedo estava conversando com uns amigos num grupo que temos e falei que a nova era podia se chamar The B Money Machine. Toda referência dela sendo uma joia dentro de uma máquina de dinheiro e as pessoas tentando pegá-la. A música falar sobre manipulação...BRITNEY SE TU TROCAR DE EQUIPE ME CHAMA!

Deus me livre a Britney dar uma de Beyonce e jogar aos porcos a vida pessoal de forma tão oportunista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...