Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Luiiz disse:

Ai eu nunca tive dúvidas que essa conservadoria era estranha, mas acho que só com as notícias recentes e com a suposta movimentação da Britney pra tomar uma atitude em relação a isso, que comecei a enxergar muitas coisas. Tipo, se ela não têm saúde mental e tem problemas psicológicos que a impedem de tomar conta das suas finanças, como explica ela ter sido JURADA de um reality show de calouros como o The X-Factor? Pra mim não faz nenhum sentido. Avaliar uma série de desconhecidos, pessoas que podiam atacá-la (como aquele velhinho atacou a Demi, no auto-tune), ter que lidar com pessoas e trabalhar o psicológico delas para apresentações (ainda que ela tenha ficado com o grupo de crianças)... Olha o tipo de responsabilidade que deram pra Britney, uma pessoa "mentalmente incapaz" que precisa de uma conservadoria de 11 anos!! E algo que ao meu ver não acrescentou em nada à ela, além de milhões do contrato (que tiveram outros beneficiados também), e, com exceção de poucos momentos, ela não parecia à vontade.

Fora turnês, shows, viagens pelo mundo etc. que já foi dito e repetido... Mas né? Não faz nenhum sentido ela continuar nessa conservadoria após tanto tempo, dados esses fatos. Espero que finalmente ela se livre disso.

POR FALAR EM X-FACTOR, acho que esse foi o contrato MAIS forçado que a coitada teve que assinar. 

Usando pino no ouvido, sendo vigiada 24hrs, tendo falar elaboradas pela equipe. Britney passou a temporada toda travada e agora sabemos o pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...