Ir para conteúdo



Inquisitr chama cirurgião plástico e ele acredita que Britney fez novos procedimentos


Diana

Mensagens recomendadas

Basicamente eles dão o panorama inteiro da situação e falam até do podcast, e o médico fala que acredita que ela colocou preenchimento na bochecha e botox na testa. (Isso eu acho que desde a Domination, o rosto tava bem gordinho e a testa com botox já. Ela tbm ajeitou o diastema dos dentes). 

https://www.google.com.br/amp/s/www.inquisitr.com/5412388/britney-spears-plastic-surgery/amp/

Última aparição dela: 

(To no cel n tem como incorporar de outro jeito). O @Igs falou que a cirurgia do coringa está perto de vencer pq o prazo de validade é de 5 anos. Vamos rezar pra ela não cagar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Igs disse:

Eu acho q ela fez algo mesmo no dia do anúncio da Domination que tava ate inchadinho :clo8: agora deve tá naquelas q os efeitos passam e ela fica melhor kkkkkk 

Amo kkkkkkk vai ter outro beauty peak agora igual 2008ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Ai eu achei ela a mesma coisa kkkkk, só tá mais branca e sem carvão

O rosto dela tá claramente mais cheinho na minha opinião. E a da testa ela realmente fez, tirou as linhas de expressão horríveis que ela tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Huidawn disse:

acho a boca dela enorme no poster da domination... igual aquele bocão royal de hiam :gret18:

Isso foi antes da cirurgia, foi feito no dia que ela deu essa entrevista pro ET! Ainda tava com o diastema e a testa sem botox

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q essa do coringa ela nunca mais faz :clo8: pq quando ela fez provavelmente foi na época q ela tava viciada em fazer retoques (2014) o nariz do PCA já tava finíssimo e naquele evento do Elthon conseguiu ficar mais kkkk em 2013 ela ainda mantinha as expressões reais mas apenas com retoques depois ela decidiu deixar tudo mais fino e a boca maior mesmo(de 2014 pra frente )  :clo8: 

agora a boca tá praticamente normal , quando ela fecha a boca a expressao dos cantos fica para baixo :clo8: efeito que o coringa deixa para cima :clo8: para dar sempre aquela expressão de : sorrindo por dentro :clo8: eu prefiro como sempre foi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...