Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, hlop disse:

Me isolar me faz bem sabia? Falo que tenho nenhuma amizade e vivo em casa fechado na minha pensam que isso é ruim, me sinto limpo, quando tentava ser "normal" isso me fazia tão mal, o ser humano é tão toxico, me sinto eu mesmo no meu quarto compondo e sentindo intensamente o que escrevo.

Simm. Ninguém se importou quando eu precisava e foi isolado na minha mente que eu fui entendendo minha vida e quem eu sou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sony disse:

Tem alguns fãs achando que a Britney não tem nada e só ta internada por causa de uma conspiração da equipe pra ela não se livrar da conservadoria.

Mas e ai? Ela fica internada agora pro resto da vida então? E os médicos e profissionais cuidando dela teriam sido comprados também pela equipe? 

Exatamente. Kkk Para mim, está mais do que claro que ela tem algum problema sério. Talvez não justifique a tutela por todo esse tempo, mas ainda assim não dá pra negar que ela é 100% saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evandro disse:

que tipo de atividade artistica vcs fazem? ou indicam nic4.gif

o que voce ve que te faz se sentir bem? algo que te toca... tem que ver dentro de vc mesmo e ver o que vc faz e se interessa que se sente no seu mundo, sente sendo você mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...