Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

GENTE 

falando bem serio agora, se vcs considerarem todas essas threads como verdade absoluta dessa historia 

vcs nao tao fazendo tao diferente dos bolsominions que acreditavam em tudo que recebiam por corrente do whatsapp (como kit-gay nas escolas, pabllo vittar sendo a nova xuxa da globo, etc) 

hj em dia qualquer um com celular na mao e um wi-fi ligado inventa qualquer historia 

a gente tem que ter um filtro tbm 

gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

ai sim, eu não sei como não pensei nisso antes quando os emails começaram a sair. qualquer um pode forjar email assim 12.gif não to dizendo que não acredito por completo, mas fico super com um pe atras pq não tem como saber da veracidade de tudo isso 12.gif

sim, tipo... é a coisa mais facil do mundo forjar um email 12.gif ainda mais desse jeito que estao saindo

eu tbm nao to dizendo que eles nao sao verdadeiros ou nao tenham ALGO de verdade

MAS

ngm se perguntou como eles vazaram? 12.gif rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

aff, esse negocio de não saber o que eh msm verdade e o que não eh eh a pior coisa 12.gif a gente tem que sobreviver com especulacoes apenas, morro 12.gif

Sim. E cada dia é umas 30 especulações saindo até da PQP. Fica díficil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sony disse:

Mas se ela for bipolar, por exemplo, ela precisa dos remédios. Não dá pra ficar sem. É difícil falar porque a gente não sabe o diagnóstico dela. Mas pra ela ter sido internada no mesmo hospital de 2008 é porque alguma coisa mais séria aconteceu. Ninguém vai internando alguém assim "a força" sem um motivo ou até mesmo só pela falta de mediação.

E pelo o que falaram faz muito tempo que ela não estava mais tomando. Isso explica inclusive o comportamento ansioso que ela teve na POM Tour.

Não, tudo é questão de vc lidar, remedios é o caminho mais facil, como ela vai melhorar psicologicamnete com pessoas que a bloqueiam de crescer e amadurecer? Saber lidar com as coisas... Rémedios que ajudam, leves calmante ok, mas psiquiatria eles judiam, crises de ansiedade ela como eu disse é o efeito quando alguém deixa uma droga, treme, crises, pessoas que deixam drogas não ficam quase 1 ano com crises? O corpo acostuma, mas se tu pensa assim respeito. Conheço pessoas com diversos transtornos que lidam melhor fazendo esportes e coisas para liberar do que esconder tudo a base de drogas por ser rapido e instantaneo matando a pessoa por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes eu acho tao bom ser sozinho, no quesito nao precisar de alguem tipo namoro

sempre evito quando vejo que ta começando a rolar algo maior

e raramente bate uma carencia e depre tipo agora q fiquei sensivel com toda essa situaçao nic4.gif obrigado britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hlop disse:

Eu me entreguei pra arte, cantar e tocar, compor, quando está tudo muito intenso (como ultimamente) eu treino luta, sou bem sozinho já que não sou de muitos amigos, ja tentei mas no fim riam do meu jeito e minha insegurança então dificil eu confiar em alguém sobre a bagunça na minha mente e angustia no peito ai explodo as vezes por guardar tudo, por isso fico tão preocupado com a Britney, falta tanta compaixão no mundo e ela é tão apedrejada e se sente tão insegura, meio que meus olhos enchem de lagrima imaginando o que sinto em alguém que amo sabe? Não durmo direito fazem semanas, é foda

Também tenho uma conexão com a arte, sei lá, é como se fosse uma zona segura de expressão. É difícil acreditar em si mesmo quando ninguém acredita, mas você tem que seguir a sua intuição, no fundo a gente sabe que tem valor, mas às vezes se deixa levar pela opressão dos outros. Tenho muitos amigos, mas não compartilho muita coisa nem com os mais próximos. Tenho uma dificuldade de me entregar com pessoas ainda. E sinceramente não me faz muita falta kkkkk forças, lenda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

 Tenho muitos amigos, mas não compartilho muita coisa nem com os mais próximos. Tenho uma dificuldade de me entregar com pessoas ainda. E sinceramente não me faz muita falta kkkkk forças, lenda 

nossa eu todo tbm nic4.gif mas no futuro sinto que vai me prejudicar (ja esta) nic4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Também tenho uma conexão com a arte, sei lá, é como se fosse uma zona segura de expressão. É difícil acreditar em si mesmo quando ninguém acredita, mas você tem que seguir a sua intuição, no fundo a gente sabe que tem valor, mas às vezes se deixa levar pela opressão dos outros. Tenho muitos amigos, mas não compartilho muita coisa nem com os mais próximos. Tenho uma dificuldade de me entregar com pessoas ainda. E sinceramente não me faz muita falta kkkkk forças, lenda 

Me isolar me faz bem sabia? Falo que tenho nenhuma amizade e vivo em casa fechado na minha pensam que isso é ruim, me sinto limpo, quando tentava ser "normal" isso me fazia tão mal, o ser humano é tão toxico, me sinto eu mesmo no meu quarto compondo e sentindo intensamente o que escrevo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...