Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Diego Xavier disse:

parem divulgar os telefones pessoais da equipe gente, isso não vai ajudar em nada 1yIAFJA.gif

só vai queimar o movimento + chances de derrubar os espaços que estão organizando s mutirões + chance do processinho do team b  1yIAFJA.gif

Os telefones estavam nos perfis de cada um dos ratos no IMDB. É informação pública, a gente só está compartilhando. Não tem sequer base pra processo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Hess disse:

eles entraram juntos? indiretamente (ou nao, sei la) ele ta como advogado dela pelo fim da tutela? 1yIAFJA.gif como ela entrou com uma ação sendo tutelada?

ai tenho mtas dúvidas

Podem ter aproveitado a brecha com ele a beira da morte, para garantia de que fosse movido antes de algo acontecer! Chutando apenas, não entendo muito disso  1yIAFJA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hugo disse:

Os telefones estavam nos perfis de cada um dos ratos no IMDB. É informação pública, a gente só está compartilhando. Não tem sequer base pra processo. 

 

compartilhando para incitar uma difamação em massa né, porque todo mundo sabe que não vai ser pra mandar mensagens educadas para eles  1yIAFJA.gif

eu apoio totalmente o movimento, mas acho que existe limite pra tudo e isso só vai atrapalhar  1yIAFJA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hess disse:

eles entraram juntos? indiretamente (ou nao, sei la) ele ta como advogado dela pelo fim da tutela? 1yIAFJA.gif como ela entrou com uma ação sendo tutelada?

ai tenho mtas dúvidas

Pelo o que o próprio tutor disse: ela está correndo riscos/danos irreparáveis caso não andem rápido com o processo. O que ela deve ter movido é uma carta com algum pedido. E provavelmente, aceitaram o pedido levando em consideração o que o Wallet tenha dito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Xavier disse:

compartilhando para incitar uma difamação em massa né, porque todo mundo sabe que não vai ser pra mandar mensagens educadas para eles  1yIAFJA.gif

eu apoio totalmente o movimento, mas acho que existe limite pra tudo e isso só vai atrapalhar  1yIAFJA.gif

Vai atrapalhar, sim. Já já no ENews: Larry Rudolph pede socorro após receber inúmeras ameaças de morte por telefone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...