Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, LukiiH disse:

Cara, vocês têm noção que vão revisar tudo da tutela em agosto e que a equipe retirou o seguro da mesma no mês passado? Sabendo que vão revisar TUDO em agosto.

Isso não pode ser um indício que de que pretendem não dar continuidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2019 at 14:32, Criminal disse:

Ué, eu também tenho o Premium kkkkkkk Como faz isso? A burra 

Baixa o Spotify no pc, entra nas configurações e ativa o Local files, aí ele pega suas músicas do pc e joga pra lá.

Precisa estar logado no pc e celular, aí ele baixa ou você abre a música no pc e salva pelo celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, uma coisa. Esse fundo que o Andrew Wallet retirou é uma garantia. Ele teve que depositar isso pra ser tutor, caso fizesse merda, a justiça passaria o dinheiro pra conta da Britney. Nesse caso, ele recebeu o dinheiro da justiça por ter saído da tutela. 

Ah. E quem quiser pegar o número do caso pra fazer acompanhamento, a corte de L.A. cobra 4,75 dólares. Tá aqui: 

https://www.lacourt.org/paonlineservices/pacommerce/GuestPaymentInformation.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney está diretamente envolvida no caso, boa parte dos pedidos foram feitos por ela diretamente. Ela vai ter que depor em agosto. Acho que internaram ela pra evitar dela ir depor em agosto... ou se caso o depoimento for obrigatório, deixar ela sei lá, totalmente manipulável na base de remédios. To com muito medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

Gente, uma coisa. Esse fundo que o Andrew Wallet retirou é uma garantia. Ele teve que depositar isso pra ser tutor, caso fizesse merda, a justiça passaria o dinheiro pra conta da Britney. Nesse caso, ele recebeu o dinheiro da justiça por ter saído da tutela. 

Ah. E quem quiser pegar o número do caso pra fazer acompanhamento, a corte de L.A. cobra 4,75 dólares. Tá aqui: 

https://www.lacourt.org/paonlineservices/pacommerce/GuestPaymentInformation.aspx

Alguma news more? As meninas do pod não falaram mais nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2019 at 14:34, Bitney disse:

q? como assim? removeram?

OI?

AAAA EU TB :mgh:

Eu adicionei 

 

Em 18/04/2019 at 14:53, Bitney disse:

mas é hit e iria nos proporcionar a dança do binoculo kkk

 

é pelo pc que vc add as musicas se n me engano.. eu ia colocar umas do rbd que n estão no spotify, mas fiquei com medo do processo Resultado de imagem para gif angela bismarchi

Processo? O Spotify libera isso, é legalmente.

xkJobr2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugo disse:

A Britney está diretamente envolvida no caso, boa parte dos pedidos foram feitos por ela diretamente. Ela vai ter que depor em agosto. Acho que internaram ela pra evitar dela ir depor em agosto... ou se caso o depoimento for obrigatório, deixar ela sei lá, totalmente manipulável na base de remédios. To com muito medo. 

entao isso de que alguns falam (inclusive eu) sobre ela se sentir na zona de conforto e ja ter se acostumado com a tutela, nao procede?

 

ai gnt meu deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...