Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Diego A disse:

Alguma news more? As meninas do pod não falaram mais nada?

Conseguiram mais informações com o advogado, reafirmaram que só soltaram o podcast após terem verificado a licença de advocacia do mesmo + histórico trabalhista, o advogado deu mais informações que elas estão organizando pra soltar, uma OUTRA fonte deu mais informações. Deve rolar um podcast semana que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, danielle angel disse:

voce acha que foi uma jogada deles ou sera favoravel a ela??????????????????????????

A ação judicial foi movida pela Britney e o Andrew Wallet. Alguns dos pedidos vieram direto dela, foi a primeira vez desde 2008 que ela fez um pedido judicial sem ser por meio do Jamie. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho plena certeza de que a Britney está aproveitando esse tempo e trabalhando psicologicamente para enfrentar a audiência com clareza e discernimento! Ela não vai deixar que as pessoas a tirem de contexto agora, não mais! Agora é rezar para a tranquilidade dela, e que a Jamie Lynn cague mole o resto da vida  1yIAFJA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hugo disse:

A ação judicial foi movida pela Britney e o Andrew Wallet. Alguns dos pedidos vieram direto dela, foi a primeira vez desde 2008 que ela fez um pedido judicial sem ser por meio do Jamie. 

eles entraram juntos? indiretamente (ou nao, sei la) ele ta como advogado dela pelo fim da tutela? 1yIAFJA.gif como ela entrou com uma ação sendo tutelada?

ai tenho mtas dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...