Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Joyride disse:

se o Larry for demitido ele vai falir se depender do salário das ex Fifth Harmonys que ele administra kk

Vai ter que sair pra botar currículo mas vai ser dificílimo ele conseguir emprego porque os empresários vão dizer: NO CURRÍCULO DELE SÓ TEM FRACASSO, FRACASSOU VÁRIAS PESSOAS #FORALARRY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente kkkkkk não julguem a família dos outros sendo que vocês têm as suas :clo8: ninguém convive com ela pra saber das coisas e vcs falam afirmando isso :clo8: o q posso falar pelo o que eu sei , a família da britney sempre fez o máximo para que ela fosse atrás do seu sonho , foi apoiada , foi resgatada e tiveram momentos que ela ficou sozinha sim , teve brigas mas ninguém é perfeito né :clo8: os pais dela já estão com uma idade que ela tem q aproveitar eles pq ninguém vive pra sempre e ela NUNCA demonstrou que eles são esses monstros que vocês desenham :clo8: 

agora a tutela acabar , tinha q acabar sim pq o jamie já está velho e se ele falecer imagine quando q ela tutela acabaria ? A vida dela seria um inferno :clo8: 

o foco é acabar com a tutela e não invadir uma privacidade q ninguém aqui tem acesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hlop disse:

eu achava isso dela ser boazinha, mas creio que ela esteja assim fingindo que não vê esses lados ruins das pessoas por conta do geral, o que adianta ela guardar as magoas sendo que não pode fazer nada e afastar? Tanto que ela afastou ele diversas vezes antes, hoje ela está perto quando necessario, lado profissional, mas ela tendo controle total de tudo tenho certeza que começaria tudo do 0

 

Eh possível amore. Mas aquela Britney que demitiu ele eh muito revoltz e nao existe mais!! Mas acho que muita coisa poderia mudar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...