Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Pois eu me lembro do flagra direitinho da britney indo na casa do larry pedindo ele pra voltar :clo8: ela tava ate com aquela blusa azul claro que usava sempre e o óculos quadrado épico :clo8: saiu uma notícia na época dele falando que ia ajudar ela pq ela foi lá  :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Fê Mendes disse:

Não.

A Britney demitiu o Larry em 2005 e o recontratou em 2006 após o anúncio do divórcio.

Essa inclusive foi a primeira aparição dos dois! 

Imagem relacionada

 

Ela o demitiu novamente em 2007 quando as coisas começaram a fugir do controle.

Até aquela fase Paris Hilton ele ainda estava com ela, inclusive foi idéia dele que a Britney saisse com a Paris por ela ser "cool" na época, tipo a Kim Kardashian nos dias atuais.

Morto não sabia disso, achei que ele tivesse sido chutado só uma vez, pois bem a terceira e última vez está próxima tumblr_of2hfduVPg1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, hlop disse:

o Jamie que recontratou o Larry 🙂

O Jamie recontratou o Larry após a demissão dele em 2006.

Período que o Larry esteve com a Britney.

Até 2005, qdo ela casou com o Kevin demitiu ele alguns meses depois.

Em 2006 foi recontratado após o divórcio e demitido em 2007.

Recontratado pelo Jamie e já pela Britney sob tutela em 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Clara Sofia disse:

Reconstruiu mas ao menos tempo impediu de ter mais sucesso em nas eras pós FF. Se ela tivesse outra equipe, estaria no topo como sempre. Não suporto o Larry. 

Aí não sei kkkkkk isso falam baseado que nas últimas eras o sucesso foi médio comparado com o histórico dela :clo8: porém como a residência colocam a culpa toda nele sendo q ela fala disso desde 2003 :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fê Mendes disse:

O Jamie recontratou o Larry após a demissão dele em 2006.

Período que o Larry esteve com a Britney.

Até 2005, qdo ela casou com o Kevin demitiu ele alguns meses depois.

Em 2006 foi recontratado após o divórcio e demitido em 2007.

Recontratado pelo Jamie e já pela Britney sob tutela em 2008.

Morto no rodado KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igs disse:

Pois eu me lembro do flagra direitinho da britney indo na casa do larry pedindo ele pra voltar :clo8: ela tava ate com aquela blusa azul claro que usava sempre e o óculos quadrado épico :clo8: saiu uma notícia na época dele falando que ia ajudar ela pq ela foi lá  :clo8: 

1. Que ela se livre da curatela;

2. Se quiser se aposentar pra ser livre, amém. Prefiro a pessoa Britney bem que a artista fazendo tudo mais ou menos e presa de forma insana.

3. Se ela for continuar a carreira (livre), adeus equipe antiga. Que tudo se renove e sumam essa família e equipe sanguessugas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...