Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Diana disse:

Se for por essa lógica ngm faz nada e assiste tudo ir pros ares

ah me poupe

Era justamente isso que eu ia falar.

Ficar nesse chove não molha, ninguém age e fica todo mundo estagnado.

SE MANTER NO CENTRO, NO INTERMEDIÁRIO, SÓ É BOM QUANDO NÃO TE DEIXA ESTAGNADO. 

Mas nesse caso, ficar nessa analise de probabilidades se sim ou se não, te deixa travado, te deixa refém, DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU.

Me poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MatheusLopes disse:

E mesmo que a Britney seja essa pessoa instável que vcs tão pintando Q4wML98.gif como é certo manterem esse ritmo de trabalho sem parar com ela ? 

aí só espero que a fadinha esteja bem Q4wML98.gif 

Pois é justamente isso. Como que ela é instável e vem trabalhando feito uma condenada esses últimos anos?

2013-2017 POM (saturation), calcinha tour, gravação pra comercial de perfumes, entrevistas e etc.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SpikeP disse:

Pois é justamente isso. Como que ela é instável e vem trabalhando feito uma condenada esses últimos anos?

2013-2017 POM (saturation), calcinha tour, gravação pra comercial de perfumes, entrevistas e etc.

 

 

 

Que condenada o que, em Vegas ela trabalhava normal, nao era cansativo como as turnês mundiais! A Britney teve bastante qualidade de vida na época da POM, tempo ocioso e tudo.Deixem de drama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JAssis disse:

Que condenada o que, em Vegas ela trabalhava normal, nao era cansativo como as turnês mundiais! A Britney teve bastante qualidade de vida na época da POM, tempo ocioso e tudo.Deixem de drama

Falei 'condenada' no sentindo que ela esta trabalhando/aparecendo na mídia/com projetos 'sem parar' nessa faixa de tempo (2013-2017) em relação a sua 'instabilidade mental' e nao no sentindo que ela vem capinando lotes 24hrs por dia nesses 5 anos. 

Não é do esforço físico, mas em relação a estar envolvidas em projetos por um longo período (5 anos) já que é 'instavel'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...