Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, FabFroot disse:

parabens @Fabian você agourou TANTO que tivemos nossa this is it agora trate de desfazer esse despacho porque eu quero a britney VIVA

eu? eu so falei o que eu tava sentindo no meio daquela confusao toda kkkkk tava tudo mt estranho desde o inicio 

mada-fabiana-karla-novela-verao-90-joao-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembrei da historia que ia acabar depois do circo e é verdade

quem cantou essa bola lá em 2009 foi o kyle que foi o unico insider que prestou na historia dos insiders no exhale

que ela iria terminar a tour, iriam tirar a conservadoria e ela iria recuperar a guarda dos filhos

e que a propria tour iria ajudar ela nisso pois era uma prova que ela podia trabalhar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

eu acho que a maioria das pessoas estao tendo cautela pq ngm pode chegar afirmando que ela nao pode ta internada ou que nao precisa da conservadoria sem saber exatamente o que ela tem. só os fãs agem assim. 

mas nos estamos basicamente discutindo isso desde o primeiro dia dessa historia k cada um tem sem ponto de vista... pelo que eu conheco do povo daqui, eles nao vao ficar agindo como se fosse uma obrigacao dela divulgar pro publico seus problemas de saude. 

Nossa concordo. O problema é que eu vejo muitos fãs estarem enfatizando a internação e a doença e não a corrupção e os trambiques por trás dessa curatela dela. O movimento #FreeBritney precisa estar direcionado uma causa que é o fim da curatela e sem adentrar aos motivos de doenças, pq o movimento vai se perder e vai ser igual ao #EleNão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

me lembrei da historia que ia acabar depois do circo e é verdade

quem cantou essa bola lá em 2009 foi o kyle que foi o unico insider que prestou na historia dos insiders no exhale

que ela iria terminar a tour, iriam tirar a conservadoria e ela iria recuperar a guarda dos filhos

e que a propria tour iria ajudar ela nisso pois era uma prova que ela podia trabalhar bem

Até 2012 eu via vantagem na curatela, pois o "surto" era recente e ela se mantinha muito instável em relação a doença mental e afins. De 2015 pra cá, Britney aparenta estar tão mais evoluída que nem as feridas ENOOORMES da psioriase ela tem mais (sinal de que ela está bem melhor emotivamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...