Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, John Bail disse:

Meninas que dominam inglês e/ou que moram nos eua, ces sabem onde dá pra fazer denúncia pra algum órgão de fora sobre essa suposta violação de direitos humanos em cima da britney? Tipo ministério público de lá, sei lá. Denunciar em varios órgãos, nacionais ou internacionais acho que pode ajudar esse processo de conservadoria ter uma transparência maior e proteger os interesses da Britney, com análise de um órgão maior ou externo. Aumentaria a pressão e tal

Dá pra denunciar à Corte Interamericana de Direitos Humanos, mas normalmente esse tipo de denúncia só é feito quando a própria jurisdição interna do país não dá conta do recado (se ninguém nos EUA fizer nada a respeito), pra que o país seja 'envergonhado' internacionalmente. A obrigatoriedade de cumprir as decisões pode variar (ex.: se o país é ou não signatário de tratado internacional reconhecendo a competência e jurisdição daquela corte). No caso do Brasil, somos signatários do Pacto de San José da Costa Rica, sendo assim estamos submetidos a suas decisões, e o STF já decidiu que aqui o acatamento das decisões da CIDH é obrigatório. Há outros meios além desse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Clara Sofia disse:

Dá pra denunciar à Corte Interamericana de Direitos Humanos, mas normalmente esse tipo de denúncia só é feito quando a própria jurisdição interna do país não dá conta do recado (se ninguém nos EUA fizer nada a respeito), pra que o país seja 'envergonhado' internacionalmente. A obrigatoriedade de cumprir as decisões pode variar (ex.: se o país é ou não signatário de tratado internacional reconhecendo a competência e jurisdição daquela corte). No caso do Brasil, somos signatários do Pacto de San José da Costa Rica, sendo assim estamos submetidos a suas decisões, e o STF já decidiu que aqui o acatamento das decisões da CIDH é obrigatório. Há outros meios além desse. 

Mortaaaaaaaa o samba no andrew wallet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

Sim, eu até entendo isso. Mas muita gente está tentando contato, eu tentei, já era pra alguém ligado a movimentos desses ter ao menos perguntado da veracidade.

Acho que mtos acham que é piada por envolver a Britney, pensam que ela é privilegiada, etc... Só ver o que alguns militantes brasileiros falam dela e de nós fãs rs.

 

eu acho que a maioria das pessoas estao tendo cautela pq ngm pode chegar afirmando que ela nao pode ta internada ou que nao precisa da conservadoria sem saber exatamente o que ela tem. só os fãs agem assim. 

mas nos estamos basicamente discutindo isso desde o primeiro dia dessa historia k cada um tem sem ponto de vista... pelo que eu conheco do povo daqui, eles nao vao ficar agindo como se fosse uma obrigacao dela divulgar pro publico seus problemas de saude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...