Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Criminal disse:

Ela não deve ter dito nada no anúncio da Domination porque eles ficaram com medo do que ela poderia dizer. Apressaram ela com os fãs por isso também. Pelo menos penso eu que eles morrem de medo dela consciente e se recusando a seguir ordens 

meu deus ta tudo fazendo sentido

eu n sei mais o que pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Evandro disse:

meu deus ta tudo fazendo sentido

eu n sei mais o que pensar

Pra mim tá muito claro. Eles sabem que o Andrew Wallet vai depor, então apresentaram a mesma versão dele, mas fingindo que a Britney estava/está incapacitada, assim não tem muitas divergências e fica mais fácil convencer o juiz. A gente tem que expor as jogadas deles 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Pra mim tá muito claro. Eles sabem que o Andrew Wallet vai depor, então apresentaram a mesma versão dele, mas fingindo que a Britney estava/está incapacitada, assim não tem muitas divergências e fica mais fácil convencer o juiz. A gente tem que expor as jogadas deles 

 MONSTROS 20170106030135-f7669811.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, az_fabio disse:

podemos ter divergências quanto a esses pontos debatidos aqui porém que o anúncio da domination foi uma das coisas mais estranhas da carreira dela é inegável e ela/equipe devem tá queimados em Vegas 

kkkkkkkkkkkkkkkk

aquele dia tinha gente achando que ela ia performar um novo single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...