Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Mas eu já imagino a Britney fazendo live no Insta agradecendo grandemente os fãs por terem a ajudado à superar isso tudo e confessando que não conseguia quebrar essa barreira e agradecendo mais e mais e cantando acapellas, ao lado dos filhos, respondendo perguntas, com um lindo delineado de carvão nos olhos e uma brusinha repetida :felizney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Mermaid Motel disse:

Mas eu já imagino a Britney fazendo live no Insta agradecendo grandemente os fãs por terem a ajudado à superar isso tudo e confessando que não conseguia quebrar essa barreira e agradecendo mais e mais e cantando acapellas, ao lado dos filhos, respondendo perguntas, com um lindo delineado de carvão nos olhos e uma brusinha repetida :felizney:

Eu quero vídeo dela abraçando as moças do podcast e as 3 chorando muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alleyesonme disse:

a verdade é que a fã-base esta fraca esses tempos, não estamos mais tão impactante como antes

mas claro ne qual a ultima coisa relevante que teve na carreira 2ZD4TBn.gif kkkk

o hiatos ta mais movimentado que os ultimos 4 anos uai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabrielloko disse:

nossa eu nunca imaginaria no inicio desse ano que passariamos por uma situaçao tao louca como essa 2ZD4TBn.gif tava tudo parecendo tão perfeito no mundinho britney antes

Espero que seja uma daquelas coisas de passar pelo pior pra conquistar o melhor. Não paro de sonhar com ela livre e o comeback forte. Mas ao mesmo tempo sinto medo disso não acontecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Espero que seja uma daquelas coisas de passar pelo pior pra conquistar o melhor. Não paro de sonhar com ela livre e o comeback forte. Mas ao mesmo tempo sinto medo disso não acontecer 

ai migo, meu medo é isso passar e a gente esquecer e virar piada tipo o Britney Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Mas eu já imagino a Britney fazendo live no Insta agradecendo grandemente os fãs por terem a ajudado à superar isso tudo e confessando que não conseguia quebrar essa barreira e agradecendo mais e mais e cantando acapellas, ao lado dos filhos, respondendo perguntas, com um lindo delineado de carvão nos olhos e uma brusinha repetida :felizney:

 

Realidade. Ignora a gente e se aposenta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Espero que seja uma daquelas coisas de passar pelo pior pra conquistar o melhor. Não paro de sonhar com ela livre e o comeback forte. Mas ao mesmo tempo sinto medo disso não acontecer 

simmm, medo de depois disso doparem ela igual na FF e ela parecer meio sem vida, coisa que POM tinha trazido de volta pra ela 2ZD4TBn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...