Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Cadê a revolucionária feminista Beymasoncé? Ah não tem nada pra vender? Cancelado

Mas a Beyoncé não se posiciona nem quando rola tragédias que comovem a nação, imagina nesse caso. Mas cadê as que se dizem fãs? Miley, Selena, Taylor, Gaga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente e eu que estava crente que ela viria com a POM tuor pra cá 2017 no Rock in Rio , comprei e fui obrigada a ver Maroon5 ! Tinha comprado na pra venda que poderia escolher o dia aí a Gaga me fura tb ! 

AI amore eu ja to rezando pro drake nao cancelar pra nao ter que assistir maroon 5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mary Spears disse:

Mas a Beyoncé não se posiciona nem quando rola tragédias que comovem a nação, imagina nesse caso. Mas cadê as que se dizem fãs? Miley, Selena, Taylor, Gaga...

Precisamos de mais barulho. Mas é verdade que pelo menos uma Charli XCX da vida deve ter visto. A Iggy também que vive no Twitter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

AI amore eu ja to rezando pro drake nao cancelar pra nao ter que assistir maroon 5 

Esse ano eles não vêm né ! E detalhe esqueci de comentar com vocês quando fui , lá dentro tinha uma calçada da Fama com as estrelas e bandas que se apresentaram no festival , tinha todas as cantoras pops até Katy Perry e não tinha da Britney ! Fiquei puta demais até falei com o segurança lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, The Dragon disse:

Sim, eu até entendo isso. Mas muita gente está tentando contato, eu tentei, já era pra alguém ligado a movimentos desses ter ao menos perguntado da veracidade.

Acho que mtos acham que é piada por envolver a Britney, pensam que ela é privilegiada, etc... Só ver o que alguns militantes brasileiros falam dela e de nós fãs rs.

 

Me dava uma raaiva.

Quando eu era daquele grupo lixoso daquele LDRV, eu postava coisas da Britney eles ficavam diminuindo ela e diziam: "Ahhh, ela é só branca".

Odeio essas coisas... Militante pra mim é merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...