Ir para conteúdo



VAZOU O CLIPE DE MAKE ME ORIGINAL CORRE


alexjspears

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Raí Oliveira disse:

Boa noite!

Sou novato comentando aqui, apesar de sempre acessar. Minha maior fonte de informações da Spears.

Achei bacana demais o clipe, coisas desnecessárias, porém muitas coisas poderiam ter entrado na segunda versão, as partes com os dançarinos são maravilhosas.

Deve ter dado mó de cabeça esse vazamento pra equipe dela, mas espero que isso não a incomode negativamente nessa fase de tratamento. ❤️

Por mim só um take com as partes de dança tava bom já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 700
  • Publicado há
  • Última resposta

Achei assim o visual bastante bonito, figurinos passando uma imagem bem madura e fancy. Faltou conexão entre as cenas e esse take com o g easy podre, além de que o corpo dela estava lindo demais para me colocarem aquela sósia popozuda. As imagens estão bem  cruas, o que obviamente é estranho  para um videoclipe. Um tratamento de imagem, uma melhor edição de cenas o clipe ficaria bom. Ninguem estava esperando ver esse clipe um dia né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

pelo menos é uma lenda urbana que acaba. Espero que os fãs agora parem de pedir e lembrar desse vídeo.

Achei ela bonita também, principalmente se levar em conta que não deve ter tido edição de imagem nessa versão.

nao teve, da pra ver ate as linhas de expressao dela na testa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, randownancy disse:

assistindo sem tag parece q gostei mais kkkk pensando bem se tivesse uma ediçao e tals ia ter ficado icone, mas mais uma coisa iconica na carreira da britney, raramente as coisas vazam assim completas, aaaaaaaaaaaaaamei

Tem link môre? Me manda um DM... se alguém tiver

edit.. achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Meu sonho a Britney trabalhar com Ben Mor novamente ( Work Bitch, Scream and Shout )  . Acho que quando a Britney trabalha com pessoas novas , elas se empenham pra algo magnífico pois o trabalho deles terá muita visibilidade! Quando trabalha com os veteranos na carreira dela tem saído isso , pra eles e só mais um clipe dela então qualquer coisa serve ! Um exemplo PERFUME ...

o colby de slumber tb, diretor novo no pedaço e super atual e ele deu pra gente o video que salvou nossos coraçoes, iconico... e ate hj as pessoas n entende como n hitou, claramente pq n foi trabalhado bem, mas nos comentarios de sp no youtube todo mundo enaltece e se pergunta pq flopou, ate hj 83 milhoes de visu, af se essa era tivesse saido como planejado teria sido perfeito, pena q britney chamou o david e eles n tiveram tanta quimica, mas ainda penso q esse video finalizado ia ser massa, ela ta mt linda, a barriga igual tempos dos anos 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...